BBB

BBB22: Natália comemora resultado de paredão durante Raio X e pede energias positivas ao público

A sister disse sentir que tem mais oportunidades no jogo após a "saída" de Arthur Aguiar, e comemorou o resultado do paredão da última terça (5) no confessionário da casa do BBB 22.

06 Abr 2022 - 18h00 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 18h00
BBB22: Natália comemora resultado de paredão durante Raio X e pede energias positivas ao público Lorena Bueri

O último paredão  do  "BBB 22"  trouxe à tona um sentimento de muita alegria em uma participante, Natália não se conteve e comemorou o resultado dentro do confessionário da casa no raio x. Durante, a dinâmica feita toda manhã no BBB 22, onde os participantes têm a oportunidade de gravar pequenos vídeos para falar com público, sem saber que o último paredão é falso, a sister foi sincera comemorando a permanência de Lina e Eli na casa.

No confessionário, a sister cogitou avaliar todos da casa  no queridômetro com corações, exceto Paulo andré, mas logo em seguida mudou de opinião lembrando da suposta eliminação de Arthur Aguiar. "Tô muito feliz, queria mandar um beijo pra todos vocês e agradecer a galera que votou. Gente, um marco muito importante. Quero mandar um beijo especial pro Arthur. Que o seu caminho seja cheio de luz e sucesso. Você já é explosivo. Mas vou confessar que estou muito feliz com o resultado de ontem,. Queria muito que Lina e Eli ficassem", falou Natália.

A design de unhas seguiu sua avaliação dizendo que acredita que a saída do Arthur, também, por um lado é uma resposta do público para eles, participantes do BBB 22.No entanto, não sabem  realmente o que motivou a eliminação dele, porque, ela sentia ele muito forte no jogo, e tinha muito medo dele.

Natália disse estar  feliz, porque sente que tem uma oportunidade, e completa pedindo ao público ajuda para continuar no jogo. “Queria pedir pra vocês mandarem muitas energias positivas, torcerem bastante e me deixarem ficar, gente. Por favor".


Natália durante raio x. ( Foto: Reprodução/ Globoplay)


Finalizando seu momento no raio x, Nat fez suas avaliações no queridômetro. A mineira deixou claro sobre suas escolhas : "Hoje eu tô de bom humor. Então vai ser 'coraçãozinho' pra todo mundo". No entanto, no momento de escolher um emoji para dar à Paulo André, Natália disse que atribuiria uma "carinha feliz", por considerar um emoji neutro. Mas após um tempo a mineira mudou de ideia: "Tadinho, vou dar um coraçãozinho pra ele, também. Bonitinho. Ô, dó. Perdeu o amiguinho", disse, rindo.

Assim como os outros brothers, Natália não sabe que Arthur Aguiar não foi eliminado e está no quarto secreto. O brother, marido de Maira Cardi, voltará à casa do BBB 22 36 horas após ser eliminado no paredão falso.

 

Foto destaque: Natália. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo