BBB

BBB22: Natalia chora e se lamenta após colocar Eli no mostro

Na dinâmica de segunda (11/04) Eliezer recebeu o mostro extra de Natália e ficou muito chateado com a sister, Nat chorou após ele não querer falar com ela.

12 Abr 2022 - 16h36 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 16h36
BBB22: Natalia chora e se lamenta após colocar Eli no mostro  Lorena Bueri

Como de costume essa segunda-feira (11/04) aconteceu uma dinâmica do jogo da discórdia, os brothers escolheram suas prioridades no jogo e depois, sozinhos no confessionário receberam uma prenda para escolher entre as prioridades. Nat escolheu como prioridades Jessi e Eliezer e como prenda deveria dar o mostro para um dos dois, ela alegou que a Jessi estava muito mal após a saída de Linna e preferiu dar o mostro para Eliezer.

Mas Eli não gostou nada de receber essa prenda e não quis falar com Natalia, após o final do programa Jessi foi consolar a amiga que estava mal pela reação de Eli; "Calma, calma. Não vamos se estressar também, já tamo cheios de problema. Calma, Naty, não fica chateada." Disse Jessi tentando ajudar a amiga e Nat disse: "Tudo bem. Ai amiga, Deus me perdoa. Não vou falar pra não pecar. [...] Eu pensei no seu emocional."

Natalia explicou para Jessi que escolheu Eliezer para o monstro por que a amiga estava instável pela saída da Lina e preferiu indicar Eli pois ele estava melhor já que era líder, Jessi disse: “Não é errado, é que ele [Eliezer] tá chateado porque quando ele finalmente consegue ser Líder, de novo ele vai pro Monstro, uma situação que ele já foi várias vezes. Vamo entender também o lado dele. Eu agradeço muito por você ter feito isso, mas no final das contas não adiantou nada porque vai ser praticamente um Monstro, eu não posso nem ficar aqui dentro. É o destino. Não é pra ser da gente, não é sobre a gente. Se nem na sorte a gente pega coisas boas, imagina? Pelo amor de Deus. É sobre eles. Os meninos tão bem, tiraram as melhores coisas, tão numa melhor situação. Infelizmente, nem na sorte a gente tá conseguindo."
Ainda se lamentando Nat falou: "Parece que eu peguei a cruz, virei ela de cabeça pra baixo e atirei um tanto de pedra nela. Parece que eu peguei todos os santos existentes do planeta e botei de cabeça pra baixo." E continuou se lamentando "Não quis ser egoísta. [...] Não adianta, tudo que eu faço, eu sou errada. Tudo."


Natalia tenta conversar com Eliezer ( Foto/Reprodução:Globoplay)



Mais tarde Natalia tentou conversar com Eli, mas foi um ato falho pois o brother alegou que não queria conversar com ela pois estava muito chateado.

Foto destaque: Natalia Deodato (Reprodução:GloboPlay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo