O Jogo da discórdia, desta segunda-feira (14/02,) movimentou muito os brothers da casa e, como das últimas vezes, Natália foi uma das participantes mais atacadas. Tendo a dinâmica de acusação e acusado, com uma votação e com a penalidade de levar um banho de água suja, a sister totalizou 8 acusações dentre "melhor de boca fechada", "se faz de vítima", "desagradável", "arrogante", "fraca no jogo" e "sem personalidade".
Após o fim do jogo, Nat entrou para a casa e chorou bastante. "Eu tô muito mal. Quero que chegue amanhã e eu saia, tomara cara.", confessou em conversa com Douglas, um dos primeiros brothers a aconselha-la. Na mesma conversa o ator diz que nada é fácil pra eles, "Independente da gente se conhecer a pouco tempo você tem um ombro aqui, já te falei isso." completa o ator.
Natália e Douglas se abraçando (Foto: Reprodução/Gshow)
Mais tarde, Natália é chamada por Laís para conversar na porta do quarto do líder, na parte de cima da casa. A médica diz que com Arthur Aguiar ela entende a situação mas continua o tendo como opção de voto, diferentemente da relação delas duas pois ela sente uma ligação. "Uma coisa que o Rodrigo ainda falou pra mim antes de sair, que eu vou te expôr aqui agora. Ele me falou assim: 'Laís, se eu sair amanhã, que eu tô achando que posso sair, não deixa a Natália, fica com ela.'. Eu falei Rodrigo, eu já falei com ela que ela pode contar comigo.", confessou Laís. As duas se abraçaram chorando e Nat agradeceu pelo apoio da sister.
No quarto Lollipop foi tida uma conversa entre Scooby, Lina, Vyni, Bárbara, Laís, Eslovênia, Jade, Larissa, Paulo André e Maria sobre a quantidade de acusações e uma dita "perseguição" a Natália dentro da casa."Eu acho justo que todos da casa deviam escuta-la", comentou Larissa tendo sinal de positivo por todos do quarto. "Se a gente quer que a Nat saia do lugar, a gente também tem que sair do lugar [...] porque apesar da gente conversar, a gente larga voto na Natália." completou Lina. Em seguida Scooby comenta da pouca idade da sister, Lina conclui dizendo que Nat, com apenas 22 anos, sabe na pele o que é ser excluída ou ser vista como "a raivosa" ou qualquer outra coisa que pode ter sido feito a ela para que se mantivesse viva.
Foto destaque: Natália chorando. Reprodução/Gshow