BBB

BBB22: Natália afirma que voto em DG não foi para salvar Lina de paredão

Em conversa com Gustavo, a sister afirmou que votou em DG pois tinha medo de ser ela ou Lina, sua aliada de jogo, no paredão

03 Abr 2022 - 13h15 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 13h15
BBB22: Natália afirma que voto em DG não foi para salvar Lina de paredão  Lorena Bueri

Na madrugada do último sábado (3), no ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo), durante a festa comandada por Alexandre Pires e Seu Jorge, Natália e Gustavo conversaram sobre o voto da designer de unhas em Douglas Silva. Nat, afirmou que não deu seu voto em DG para proteger Lina, sua até então aliada no game.

"Eu não votei para proteger a Lina. Votei porque eu estava com medo de ser Lina ou eu. Na minha cabeça, era Lina ou eu", disse ela. Gustavo afirmou que a questão não foi entre as duas sisters, por não acreditar que Natália estivesse ameaçada de ir para o paredão da semana. "Foi mais por mim, de me sentir ameaçada e achar que eu poderia ir, do que por ela. Você te explicar o porquê. Sinto que, se fosse ao contrário, ela não faria por mim. Vou ser sincera", explicou o affair de Eli.


Natália e Gustavo conversando durante festa (Foto: Reprodução/Twitter)


"Acho que hoje, nessa dinâmica, ela faria. Ela tem motivo para votar em todos. Ela já votou em mim, já votou no Pedro, no PA e quer votar no Arthur", rebateu Gustavo. "Tenho dúvidas. Eu fiquei naquela: ela ou eu? Eu ouvi uma conversa do Arthur com o PA no banheiro e fiquei com aquilo na cabeça. Fiquei com medo de ser Lina ou eu. Mas ela é minha prioridade, sim", comentou Nat, que também aproveitou para dizer as prioridades dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Eu quero muito que eu, Jessi e ela (Lina) consiga chegar num destaque de top 5. Meu top é eu, Jessi, Lina, Eli. Aí, vem você, DG e outras pessoas. Eu sou sincera e ela não faria o mesmo por mim", explicou a mineira.

"Nesse momento no jogo, faria", rebateu Gustavo.

“Não sei”, finalizou a sister.

 

Foto destaque: Natália e Gustavo durante festa. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo