BBB

BBB22: Natália acredita estar na mira do próximo paredão

Enquanto se exercitava com o brother Eliezer na academia, a sister também analisou algumas movimentações da casa durante papo com o participante no Big Brother Brasil

23 Mar 2022 - 21h43 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 21h43
BBB22: Natália acredita estar na mira do próximo paredão Lorena Bueri

Após a eliminação de Laís no BBB 22, na noite da última terça-feira (22), os participantes do jogo já pensam na próxima votação. Um deles é a sister Natália, depois de Eliezer opinar sobre os próximos passos do jogo do programa, Nat vai até o painel tático da academia observar o que vem por aí. A sister afirma que já está na mira de três brothers da casa.

"Eu, hoje, vejo que estou na mira de Eslô, PA e, mais ou menos, do Arthur", diz.

Eliezer, então, compartilha para Natália sua atual situação: "Eu, de onze votos na casa, continuo tendo seis".

Em seguida, a participante comenta sobre as movimentações que tem percebido em relação a si mesma, temendo ir ao paredão dessa semana. "Eu tenho quatro carinhas: acho que é PA, Eslô, Arthur e Pedro, ou Arthur e Gustavo...".


Eliezer comenta sobre o jogo dos brothers com Natália (Foto: Reprodução/Globoplay)


De acordo com o site UOL, enquanto o casal se exercita na academia, Eliezer especulou com Natália os próximos passos do jogador Gustavo, após a eliminação de Laís. Eli acredita que os grupos serão os mesmos, mas devem recalcular a rota do jogo. "Acho que agora o foco do Gustavo vai ser colocar a Eslô", opinou o designer. "E Lucas", acrescentou Nat.

"Os meninos vão continuar vindo em mim, menos o Arthur... Acho que não vai mudar muita coisa. Mas o foco do Gustavo vai ser a Eslô. Quem vota nela lá...O D.G e o P.A", especulou Eli.

Acreditando que pode ser emparedado novamente, o brother acredita continuar sendo o alvo: "Bem provável que façam um paredão eu, Eslô e Lucas; ou eu , Eslô e P.A, dependendo do Líder". 

 

Foto destaque: Natália vai até o painel tático da academia. Reprodução/ Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo