BBB

BBB22: Naiara Azevedo revela mágoas com ex-BBBs e vira meme

Durante dinâmica inédita, o BBB22 reuniu os eliminados no estúdio durante programa ao vivo. A cantora Naiara Azevedo foi destaque, expondo sua mágoa com brothers e virando meme nas redes sociais

18 Mar 2022 - 11h00 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 11h00
BBB22: Naiara Azevedo revela mágoas com ex-BBBs e vira meme Lorena Bueri

Uma das eliminadas do 'BBB22' mais queridas pelo público, Naiara Azevedo, participou nesta quinta-feira (18), da dinâmica inédita do reality que reuniu os eliminados no estúdio. A cantora tornou-se a participante mais comentada nas redes sociais, e aproveitou o momento para revelar ainda estar chateada por muitos brothers terem falado mal dela pelas costas durante sua passagem pela casa.

“A partir do momento em que eu entrei na casa, você falou mal de mim. Você saiu da cozinha falando que meu carinho exalava, e depois foi pro quarto e falou mal de mim", disse Azevedo a Rodrigo Mussi, o segundo eliminado da edição. O ex-BBB disse não ter falado sobre Naiara, que disparou: "Nossa senhora, você tem problema de amnésia? Quer que eu passe o contato da minha médica pra você?"


Meme que viralizou durante a dinâmica ao vivo, colocando Naiara como a melhor participante. (Foto: Reprodução/Twitter)


A estrela do sertanejo em outro momento declarou que acredita que Bárbara foi a responsável por fermentar a rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon: "É o que eu vi e acho que também é o que o Brasil tenha assistido. E resultado disso é a sua porcentagem de eliminação". Bárbara discordou e Larissa tentou defender a modelo, perguntando a Naiara o que ela quis dizer com 'fermentando', ao que a cantora respondeu: "Você não sabe o que é fermentar?"

Em outro momento, Jade Picon alfinetou Azevedo, revelando que a cantora pediu um camarim separado do restante dos participantes. Naiara explicou que se atrasou devido ao trânsito e precisou fazer a própria maquiagem e cabelo, e por isso pediu um camarim separado do restante.

Web reage a participação de Naiara

Desde o começo do reality, Naiara Azevedo tornou-se querida nas redes sociais. Apelidada de 'nanacita', a participação da cantora na dinâmica rendeu mais memes com o público.



Reações de Naiara viram meme no Twitter.


Na dinâmica com os eliminados, o grupo tinha chance de eliminar uma pessoa da dinâmica e decidiram excluir Naiara. Em seguida, eles deveriam colocar um brother da casa no paredão, e escolheram Gustavo. A eliminação da cantora também foi bastante comentada.


Tweet que viralizou após excluírem a participante da dinâmica


Com a edição atual do reality sendo bastante criticada online, com o público alegando que falta de entretenimento no BBB22 devido ao elenco fraco, a participação de Naiara também rendeu lamentações nas redes sociais pela eliminação precoce da cantora no reality. A ex-sister recebeu muitos elogios por ter movimentado a dinâmica, alfinetando os participantes e falando abertamente sobre suas mágoas e sobre os momentos na casa.

 

Foto destaque: Look de Naiara para participação especial no reality. Reprodução/Instagram Naiara Azevedo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo