BBB

BBB22: Naiara Azevedo diz que mulheres trans não têm boas oportunidades por ‘falta de coragem'

Durante uma conversa na casa do Big Brother Brasil 22, Naiara Azevedo questionou para Linn da Quebrada se a cantora achava que mulheres trans tinham boas oportunidades por “falta de coragem”.

22 Jan 2022 - 14h58 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 14h58
BBB22: Naiara Azevedo diz que mulheres trans não têm boas oportunidades por ‘falta de coragem' Lorena Bueri

 Na madrugada deste sábado (22), durante uma conversa na área externa da casa do Big Brother Brasil 22, Naiara Azevedo questionou para Linn da Quebrada se a cantora achava que mulheres trans tinham boas oportunidades por “falta de coragem”. Linn, por sua vez, rebateu o comentário polêmico da sertaneja com uma aula de diversidade.

 "Você acredita que existam trans, as trans que não conseguiram chegar aonde você chegou, você acredita que existam trans mais talentosas que você?", perguntou Naiara.

"Eu não acredito em talento. Eu acredito sim que tenham muitas porque se elas não tivessem talento, elas estavam dando o nome na pista, fazendo dinheiro para conseguir bancar a noite delas na pensão. Eu acho que isso é muito talento que elas têm.", rebateu Linn.


Linn e Naiara. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


A cantora então sertaneja tentou reformular: "Então, você acredita que existam trans tão f*das quanto você? Vamos colocar dessa forma." Linn continuou: "Só que não têm a possibilidade 'de'. E vão ser outras coisas e elas não precisam estar aqui." Naiara: "Você acha que talvez elas não tenham a possibilidade 'de' ou elas não tiveram a coragem e a persistência que você?".

"Não. Se elas não tivessem coragem, elas não seriam travestis, não estariam na pista, não estariam dando a cara a tapa e não estariam fazendo programa e o car*lho a quatro. Coragem elas têm e muita! Elas têm tanta persistência que continuam lá, dia a dia, batendo porta e entrando e saindo, levando paulada e pedrada.", ressaltou Linn.

"Mas buscando pelo o mesmo que você busca? É complicado falar com você porque eu te entendo mas você está tão pronta e armada para me responder que você não está pensando no que eu estou perguntando.", respondeu Naiara que foi interrompida por Pedro Scooby: “São realidades diferentes.”

 Naiara: "Tem que ter coragem de levantar e falar assim: 'Eu vou em busca'. Independente se eu conseguir ou não, eu vou atrás." Linn: "E você acha que todo mundo pode? Você acha que todo mundo pode, Naiara? Você acha realmente? Pensa no Brasil para além das pessoas que tem próximas da gente. As pessoas que tão lá nos fundos do Brasil. Eu acho que a gente pode tentar, mas a gente tem que ter uma noção do 'o que que eu posso fazer com aquilo que eu tenho?', e daí continuar e ir abrindo portas.”

 

Foto destaque: BBB22: Naiara Azevedo diz que mulheres trans não têm boas oportunidades por ‘falta de coragem’. (Reprodução/GShow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo