BBB

BBB22: Naiara Azevedo diz para brother: "Não me tira de louca"

Após ouvir conversa entre brothers onde a Naiara diz ter sido com ar de deboche se retratando dela, a cantora dispara em conversa com Tiago Abravanel: "Não me tira de louca que eu não sou."

31 Jan 2022 - 15h06 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 15h06
BBB22: Naiara Azevedo diz para brother: 'Não me tira de louca' Lorena Bueri

Uma das participantes que mais tem dado o que falar na vigésima segunda edição do BBB é Naiara Azevedo. Mesmo antes de entrar no programa, a sister já estava envolta em polêmicas ao anunciar a publicação do single engavetado a dois anos "50 por cento" com Marília Mendonça, visto pelo público como apelativo. Dentro da casa, a sertaneja fomentou ainda mais as polêmicas quando, em poucos minutos após entrada, já foi taxada como "nojenta" por dizer que não gostava de dividir a cama com ninguém. Além disso houve outro episódio em que a sister queria apertar o botão da desistência pois dizia não aguentar mais toda aquela pressão. 

Após muitas polêmicas, na noite de domingo (30/01), Naiara afirmou em conversa com Tiago Abravanel que ouviu alguns brothers debochando dela e pediu ao ator para alertar os colegas da ciência dela sobre isso: "Quando eu ver que o rolê está acontecendo... Pode deixar o botão preparado, que a confusão é grande! Não me faz de tonta na minha cara, não", continuou a cantora, "Faz pelas minhas costas que me faço de sonsa. Se fazer na minha cara... Dá o conselho para a galera, não me faz de tonta. O bicho pega, não me tira de louca que eu não sou", concluiu Naiara. 


Tiago Abravanel e Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Twitter)


A relação dos dois já estava um pouco balançada desde a liderança do neto de Silvio Santos, pela distribuição das pulseiras do VIP. Abrava, como gosta de ser chamado, deixou a sister na Xepa, o que a deixou irritada. “Amiga você não está chateada comigo?”, perguntou o ator. “Nós já conversamos sobre isso. Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim, você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante no seu jogo, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo. Se eu não somo em nada, não tem porquê você me usar agora”, respondeu Naiara, “Foi isso que eu senti, se você quer ouvir da minha boca, é isso”, completou a sister. 

Foto destaque: Cantora Naiara Azevedo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo