BBB

BBB22: Naiara Azevedo comenta sobre seu encontro com Jair Bolsonaro

Em bate papo com as sisters, Jessilane e Natália, Naiara Azevedo nega ter aceitado o convite para encontro com o presidente Jair Bolsonaro como manifestação de apoio e faz reflexão no BBB.

22 Jan 2022 - 16h00 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 16h00
BBB22: Naiara Azevedo comenta sobre seu encontro com Jair Bolsonaro Lorena Bueri

As sisters estavam batendo papo no quarto Lollipop, quando Naiara deu sua versão sobre o seu encontro com o presidente Jair Messias Bolsonaro, em janeiro de 2021. A sertaneja, que está cumprindo o castigo do monstro com o brother Eliezer, aproveitou o momento de descanso para esclarecer a polêmica instaurada a cerca da sua reunião com o presidente da república.

Naiara relembrou quanto o encontro com Bolsonaro resultou em muitas notícias e ataques à ela. Contudo, ela se justificou afirmando que aceitou o convite para o evento, na tentativa de “pedir apoio ao setor cultural” no período pandêmico. “Fui como cidadã e parte interessada”, frisou Naiara para as companheiras de reality.


Naiara conversando no quarto. (Foto: Reprodução/Gshow)


A cantora continuou explicando para as colegas de confinamento que a reunião não teve ligações com gostos pessoas ou apelo político, mas sim girou em torno da tentativa de encontrar uma solução para os profissionais da área do entretenimento. "As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada."

Azevedo salientou que havia questionado as medidas do governo em seu Instagram, antes do convite para a reunião, e relembrou que o setor do entretenimento foi um dos poucos que, naquela altura, não havia recebido nenhuma linha de crédito ou apoio.

"Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato”, contou a sister.

Naiara que, recebeu o castigo do monstro do brother Rodrigo, cumprirá a dinâmica até domingo (23) dia da formação do paredão.

Foto Destaque: Naiara Azevedo no BBB22. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo