BBB

BBB22: Mesmo sendo amigos Tiago Abravanel teme que Naiara Azevedo possa prejudicá-lo

Mesmo Tiago Abravanel e a cantora Naiara Azevedo possuírem uma amizade fora do BBB 22, o neto de Silvio Santos tem medo de sua relação com a sertaneja o prejudicar dentro da competição

28 Jan 2022 - 21h42 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 21h42
BBB22: Mesmo sendo amigos Tiago Abravanel teme que Naiara Azevedo possa prejudicá-lo Lorena Bueri

Amizade é amizade, jogo é jogo. Tiago Abravanel entrou focado na disputa de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 22. Em conversa com o ator Arthur Aguiar e a influencer Jade Picon, o neto de Silvio Santos diz temer que sua relação de amizade com a sertaneja Naiara Azevedo possa o prejudicar no reality show. O cantor ainda comentou sobre a proximidade dos dois fora da competição.

“Não é uma pessoa que já dormiu na minha casa e foi viajar comigo, mas a gente é amigo de conversar sobre intimidades", expressou Abravanel, que como novo líder da semana não chamou Naiara Azevedo para fazer parte do vip. “Isso aqui é jogo. É conviver com a Naiara, uma pessoa que eu amo, mas que tem ideias de vida completamente diferentes das minhas. (Isso) Não me faz deixar de amar, mas é um jogo”, completou Tiago.


Tiago e Naiara

Naiara Azevedo e Tiago Abravanel no "BBB 22" (Foto: Reprodução/Instagram)


Tiago Abravanel garantiu mais uma semana no "BBB 22", após vencer a prova do líder junto com Pedro Scooby. Após uma breve conversa, a dupla vencedora decidiu que o neto do "Dono do Baú" ficaria com o poder da liderança enquanto o ex-marido de Luana Piovani está imune do próximo paredão.

O antigo líder, o ator Douglas Silva, passou o bastão para Tiago Abravanel. Ao escolher quem faria parte do seu Vip, o comandante da semana preferiu chamar Arthur Aguiar, Douglas Silva, Jade Picon, Linn da Quebrada e Pedro Scooby, deixando de fora a cantora Naiara Azevedo.

Após fazer suas escolhas, Tiago perguntou a Naiara se está chateada com ele por sua decisão. “Não tenho o direito de estar chateada”, diz a cantora.

"Nós já conversamos sobre isso. Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim, você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante no seu jogo, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo", completa Naiara 

 

Foto destaque: Tiago Abravanel e Naiara Azevedo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo