BBB

BBB22: Maria revela atrito envolvendo Linn e Jessilane

No BBB22, a fofoca rolou solta no quarto Lollipop na noite deste Domingo (05/02) antes da edição ir ao ar. Em uma conversa com Bárbara, Laís, Vyni e Brunna, Maria abriu a boca e contou tudo que sabia sobre a “treta” envolvendo Linn, Jessilane, Dou

3 min de leitura
07 Fev 2022 - 10h25 | Atualizado em 07 Fev 2022 - 10h25

A fofoca rolou solta no quarto Lollipop na noite deste Domingo (05/02) antes da edição ir ao ar. Em uma conversa com Bárbara, Laís, Vyni e Brunna, Maria abriu a boca e contou tudo que sabia sobre a “treta” envolvendo Linn, Jessilane, Douglas Silva e Naiara Azevedo, que deu início na festa do Líder Tiago Abravanel. 

Maria contou que o ator, Douglas Silva, questionou Jessilane sobre a combinação de votos. O que fez Jessi confessar parte do jogo de suas aliadas na casa. Em outro ponto, Maria disse que Douglas chegou a ter uma conversa depois com a professora de biologia e Linn, porém, a situação não tinha ficado bem resolvida. 

"Pelo que eu entendi, ficou resolvido mas entre aspas. Acho que o DG [Douglas] ficou putinh*. E também, desde o jogo da discórdia, pelo que a Lina falou. Ela falou que ele entendeu totalmente errado e conseguiu dar um jeito de distorcer as coisas que ela falou. Então o que eu entendi olhando as coisas não estão como a gente imagina, não", disse Maria.

Bárbara comenta logo em seguida: "Pra gente ver como coisas acontecem aqui o tempo todo e a gente não sabe. Eu jamais imaginava essa treta entre Jessi e Lina. [...] Chocada".

O disse me disse fluiu e Maria disse ter sabido por parte de Jessilane que Arthur Aguiar pretendia votar nela. De acordo com a atriz, o marido da empresária Maíra Cardi, disse para Jessi que já sabia que Maria teria três votos, e quis aproveitar para combinar uma estratégia para colocar a atriz no paredão. 


Maria faz fofoca no quarto lollipo. (Foto: Reprodução/Gshow)


"Ele entrou na cabeça dela [Jessi] pra ela pensar que tá na reta, sendo que ela não tá", disse Bárbara. 

Nesse meio tempo, Laís entrou no quarto e Maria despejou toda a fofoca para a médica. "Quando eu fiquei ouvindo isso, eu fiquei pensando: 'Caralh*, a gente pensa que tá tudo bem'. [...] E outra, até a Jessi e a Nat têm atritos. A Jessi falou que às vezes nem ela tem paciência com o jeito da Nat".

Laís então finaliza citando o conselho que ouviu de um ex-BBB antes de entrar no reality show. “Antes de eu entrar aqui, conversei com uma pessoa que já veio pra cá e falou: 'Lá é cobra comendo cobra'. Pra ter cuidado”. A médica ainda disse que acredita apenas em suas colegas de quarto, diferente do restante da casa. 

 

Foto Destaque: Maria. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo