BBB

BBB22: Maria fala sobre sua bissexualidade em festa

Durante festa do BBB22, na noite de sexta (28), Maria conversou com outros confinados sobre a sua bissexualidade e  contou que ela e o pai já ficaram com a mesma mulher. 

29 Jan 2022 - 15h30 | Atualizado em 29 Jan 2022 - 15h30
BBB22: Maria fala sobre sua bissexualidade em festa Lorena Bueri

Maria demonstrou muita empolgação na festa Boteco da Above, que começou na noite de sexta-feira (28) e foi animada pelo cantor Ferrugem. 

Além de ter se emocionado com as músicas cantadas no show, logo no início da festa, e de ter beijado Eliezer e Linn da Quebrada, a sister contou para Vyni, Bruna e Eli algumas histórias envolvendo a sua bissexualidade.

"Minha mãe perguntou para minha avó o que ela faria se eu namorasse uma mulher? Minha vó respondeu 'desejo que ela seja feliz'. Aí minha mãe levantou e apresentou minha avó para a menina. Minha cara foi no chão", disse Maria, ao explicar como foi "arrancada do armário" pela mãe quando levou namorada em festa da família. Para a mãe, ela já tinha revelado ser bissexual por mensagem, em que falou que estava saindo com uma menina.


Maria emocionada com show do Ferrugem em festa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Além disso, a participante contou que o seu pai descobriu quando a viu beijando várias pessoas em um camarote de um festival de música:  "Meu pai viu eu beijando um camarote inteiro. Tanto homem quanto mulher (...) Inclusive, nesse dia, eu e ele ficamos com a mesma mulher".

Ainda durante a festa, após ver o choro e a preocupação de Linn por ter beijado a sister, Maria também demonstrou medo do julgamento do público em conversa com Eli, Vyni e Eslovênia: "Eu entendo totalmente a Lina, depois que a Lina falou essas coisas eu falei, c*... pra gente é maravilhoso, é vontade, é liberdade, mas não sei se o Brasil está preparado pra isso. Eu não sei se vão entender que eu quis beijar uma mulher maravilhosa porque ela é incrível e que eu quis beijar você (no caso, Eli), porque você é um cara f*... eu não sei, eu não sei o que vão interpretar disso".


Maria conversando com Eliezer, Vyni e Eslovênia durante festa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Aqui fora, os administradores do perfil de Maria no Twitter postaram vídeos de vários  momentos da participante durante a festa e se manifestaram sobre o choro de preocupação da Lina: "Eu só queria abraçar a @linndaquebrada e não soltar nunca mais!!! Cristalzinho demais !!!".

 

Foto destaque: Maria. Reprodução/Globo/João Cotta.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo