BBB

BBB22: Maria e Eliezer se beijam durante a festa

No evento ocorrido na noite de sexta-feira (28), Maria e Eliezer se beijaram e agitaram festa do BBB22, que teve o cantor Ferrugem como atração e muito pagode.

29 Jan 2022 - 09h30 | Atualizado em 29 Jan 2022 - 09h30
BBB22: Maria e Eliezer se beijam durante a festa  Lorena Bueri
A festa Boteco da Above, que começou na noite de sexta-feira (28) com a participação do cantor Ferrugem, animou os "Brothers" do BBB22 ao som de muito pagode e proporcionou o entretenimento que os fãs do programa tanto pedem.
 
Mais uma vez, um dos focos da festa foi a tentativa de formação de casais, e Maria e Eliezer, após não conseguirem unir Rodrigo e Laís, acabaram se beijando na pista de dança.
 
O beijo contou com a ajuda do "cupido" Thiago Abravanel, que aconselhou o dois a pararem de se preocupar com os outros e a aproveitarem a vida. Logo depois de Maria dizer "Ouviu, né?", Eliezer não pensou duas vezes e deu um beijão na sister, que foi assistido com animação pelos outros confinados.

 
Participantes animados com o beijo de Maria e Eliezer (Foto: Reprodução Globo)

O brother, porém, não foi o único a conseguir um beijo de Maria.  Após Linn da Quebrada ter demonstrado ciúmes, Maria disse: "Quer um beijo também? Eu te dou. Quer?". Em seguida, as duas também se beijaram.
 
E, Maria não parou por aí. No fim da noitada, quando os participantes já se preparavam para dormir no Quarto Lollipop, Eliezer chamou a sister para  dormir com ele e ela respondeu: "Gente, está me chamando para dormir no chão com ele. Que fim de carreira". O brother então insistiu: "Vem cá, vou te dar um beijo de boa noite". Os dois, então, se beijaram novamente. 

 
Eliezer e Maria se beijam no Quarto Lollipop (Foto: Reprodução/Globo)

Impressionado com a intensidade do beijo e com o barulho que ouviu, Vinícius, que também estava no quarto, brincou: "Vixe, quebrou tudinho". Aos risos, Maria respondeu: "O cabelo amortece".
 
Desde o início do programa, Maria tem deixado bem claro que está solteira e disposta  a se envolver com algum participante na casa. Agora resta saber se o romance vai continuar.
 
 
Foto Destaque: Maria e Eliezer se beijando em festa do BBB22. Reprodução/Globo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo