BBB

BBB22: Maria e Eliezer deixam o quarto Lollipop pegando fogo

Na madrugada de terça-feira (01/02) Maria, do grupo camarote, e Eliezer, do pipoca, movimentaram o edredom no quarto lollipop e deram muito o que falar na web e entre os participantes.

3 min de leitura
02 Fev 2022 - 14h45 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 14h45

Após saída de Rodrigo do programa, Maria e Eliezer movimentaram o edredom no quarto Lollipop. Contrariando o que o público imaginou, o casal superou bem rápido a despedida do brother na casa e deu o que falar na web. O romance começou na última festa "Boteco Above" que contou com show de Ferrugem. Desde então não houveram mais beijos do casal. Na madrugada de terça-feira (01/02), Maria, acabando de lavar a louça da Xepa, deitou-se com Eli, onde trocaram carícias e beijos. Sendo o primeiro casal a ir para de baixo do edredom, a notícia foi muito comentada não só pelos internautas mas também pelos colegas da casa mais vigiada do Brasil. 


Maria e Eliezer se beijando no quarto Lollipop. (Foto: Reprodução/Gshow)


As carícias entre o casal acabaram fazendo alguns barulhos, o que deixou Brunna Gonçalves e Vyni em alerta, já que ambos estavam do lado da cama de Maria e Eli. Após algum tempo, Vyni, que está sendo cotado como um dos participantes com covid dentro da casa, não se aguentou e soltou uma risada. "Aceitam uma água [...] Querem que eu vá buscar camisinha no confessionário?", comentou o brother divertindo o casal. Em seguida Brunna, que é uma das participantes mais comentadas no momento pela web, contou: "Eu estava dormindo e senti a almofada caindo na minha cabeça". Eli responde que os dois só estavam trocando uma idéia e é retrucado por Vyni que diz "É, com a língua na...", sem concluir a frase. "Eu não sabia se eu ria da tosse do Vyni ou (...) A cama estava balançando muito.", finaliza Brunna.

Pela manhã Brunna comentou com Bárbara da movimentação no quarto Lollipop pela madrugada e a sister pediu para a dançarina contar tudo. A web foi a loucura com as reações da carioca a "pegação" do casal. Rendendo muitas zoações dentro e fora da casa, pela manhã, Eli negou ter tido relações sexuais com Maria.

Foto destaque: Maria e Eliezer se beijando em festa Boteco Above. Reprodução/Gshow

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo