Com a entrada dos integrantes da Casa de Vidro no BBB 22, os demais participantes do reality se demonstraram entusiasmados e animados com a notícia e foram ansiosos converar com eles sobre a situação do programa e de cada um fora da casa.
A sister Maria foi a única que não demonstrou muita surpresa e vontade de conversar com os novos integrantes, logo retornando ao quarto para voltar a dormir e isso gerou descontentamento nos brothers confinados na Casa de Vidro, Larissa e Gustavo. Para eles, faltou educação da parte de Maria e apontaram tal descontentamento para Tadeu Schmidt no programa ao vivo desta sexta-feira (11).
Essa insatisfação entre os brothers já está dando o que falar, tanto entre o público, quanto entre os confinados dentro do reality.
Maria e Eliezer. (Foto: Reprodução/UOL)
Em conversa com o brother Eliezer, a atriz revela o motivo de não ter ido direto conversar com o novo casal de participantes. Segundo a mesma, ela acredita não ter direito de chegar já perguntando e querendo saber como está sendo conhecida fora da casa, como está sua vida lá fora e quantos seguidores tem nas redes sociais.
Maria também afirma que não quer ter que se preocupar com a imagem que as pessoas tem dela fora da casa. Ela diz que explicará a visão dela quando os participantes da Casa de Vidro adentrarem à casa para tirar qualquer má impressão que possa ter ficado entre eles.
Neste domingo (13) durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt revelará se os novos integrantes irão realmente se juntar aos demais na casa mais vigiada do Brasil. Caso o público vote para que entrem, ambos estarão imunes e deverão indicar alguém ao paredão, em consenso.
Foto destaque: Maria opina após chegada dos moradores da Casa de Vidro no BBB22. Reprodução/Globo