BBB

BBB22: Maria analisa sua participação no reality após briga das 'comadres'

Atriz foi expulsa do reality depois de jogar um balde na cabeça de Natália, e analisa sua passagem no programa após briga envolvendo as 'comadres' do Big Brother Brasil 22.

17 Mar 2022 - 16h00 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 16h00
BBB22: Maria analisa sua participação no reality após briga das 'comadres' Lorena Bueri

Maria, que foi expulsa do Big Brother Brasil 22 após agredir Natália com um balde na cabeça durante o jogo da discórdia, avalia sua participação no reality depois de assistir a briga entre as "comadres". 

A cantora e também atriz revelou a maneira como os ânimos ficam exaltados dentro da competição, podendo levar os participantes a atitudes extremas, sem medir as consequências. 

"As pessoas me perguntam tanto como é ver o jogo de fora da casa, mas eu gostaria de dizer como é estar dentro do reality mais vigiado do pais: é um mundo paralelo. Na sua bagagem, você só carrega o que conhece”, aponta a artista. 

Ela ainda disse que cada um está lá por motivos diferentes, uns nasceram em berço de ouro, outros estão batalhando agora para conquistarem seus objetivos, e alguns nem sequer começaram a fazer por onde para realizar seus sonhos.

Maria também enfatizou como as pessoas abrem mão de suas vidas para adentrarem no reality show. Para ela, é difícil ficar sem notícias da família e de quem se ama, ou também sem acesso às notícias que acontecem no Brasil e no mundo. 

"Também nunca vi alguém que tivesse todos os amores e inimigos da mesma cor, classe e gênero. É utópico! Olhem com amor essas mulheres: elas são maiores do que os números das suas redes sociais levantando uma piada em cima das dores delas; olhem com carinho essas mulheres, pois ponto de partidadelas, muitas vezes, é a solidão.”


sobre o assunto do momento: pic.twitter.com/XOhRii87sQ

— MARIA (@eumaria) March 17, 2022 ">

Maria abre o jogo em seu Twitter após repercussões da briga entre as ''comadres'' (Foto:Reprodução/Twitter)


Ela acredita que o público precisa ter mais empatia com quem está lá dentro, principalmente as mulheres, pedindo para que sejam olhadas com amor, conforme citou em uma de suas redes sociais. 

Foto destaque: Maria,  participante expulsa do Big Brother Brasil 22. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo