BBB

BBB22: Maíra Cardi usa as redes sociais para falar sobre Jade ter indicado Arthur ao paredão

Maíra fez uma transmissão no Instagram e comentou sobre o Paredão de Jade e Arthur que está por vir, pois os dois participantes ainda tem a prova Bate-Volta. A esposa do ator acredita que os dois estavam no jardim por destino.

06 Mar 2022 - 12h00 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 12h00
BBB22: Maíra Cardi usa as redes sociais para falar sobre Jade ter indicado Arthur ao paredão Lorena Bueri

Em uma transmissão, a esposa do ator comentou sobre as últimas novidades do BBB22, e chegou a comentar também sobre a indicação da influencer para Arthur e disse que esse pode ser o paredão mais esperado.

Mesmo com a possibilidade de seu esposo passar no bate-volte, a ex-BBB não esconde sua expectativa sobre o duelo entre os dois na berlinda. "Era o Paredão mais esperado, se forem realmente os dois", comentou Maíra. "Acredito que vai ser um dos maiores Paredões em termos de tudo, de votação", disse a esposa do ator no vídeo publicado.


Maíra Cardi falando sobre as novidades do BBB em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


A nutricionista acredita também que Jade e Arthur estariam ali na área externa da casa no momento em que toca o Big Fone por destino. "Acredito que os dois estavam ali. Então, atendendo tanto ele quanto ela, era pra ser mesmo", conta a esposa do ator.

Jade atendeu o Big Fone na madrugada deste domingo (06), e foi direto para o paredão, tendo que puxar algum participante.  A sister optou puxar o Arthur, que é seu rival dentro do jogo.

O ator que neste sábado (05), conquistou a prova do Anjo, o tema foi ‘Cavalinho do Schimdt’. Após receber o colar do anjo de Douglas Silva o ator leu como seria a dinâmica. "Monstro Cavalinho do Schmidt: foi dada a partida para o grande prêmio Big Brother Brasil 22. Enquanto a música estiver tocando, os castigados irão para o hipódromo montado no gramado e disputarão uma disputa emocionante com os cavalinhos de pau. A corrida só termina quando a música parar. E cada um deve permanecer o tempo inteiro com o seu cavalinho. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa", leu Arthur.

O carioca escolheu Eslovênia, Linn da Quebrada e Laís para dinâmica do Monstro. A médica não gostou do castigo e começou a discutir com o brother. A sister foi acudida pela amiga Jade, pois estava muito nervosa.

 

Foto destaque: Maíra Cardi fala sobre Jade ter indicado Arthur ao paredão. Reprodução/Instagram/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo