BBB

BBB22: Maíra Cardi é processada por equipe de Laís Caldas

Lailson Silva e Sara Gabriela Alves, representantes jurídicos de Laís dizem que os comentários de Maíra, além de incitar ódio, causam danos à honra, dignidade e imagem de Laís

21 Fev 2022 - 11h34 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 11h34
BBB22: Maíra Cardi é processada por equipe de Laís Caldas Lorena Bueri

Advogados de Laís Caldas, abrem processo judicial contra a empresária e influenciadora Maíra Cardi A equipe da confinada afirmou que é uma medida de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a influencer, acusando a mesma de cometer crimes de injúria, difamação e calúnia. 

Lailson Silva e Sara Gabriela Alves, representantes jurídicos de Laís dizem que os comentários de Maíra, além de incitar ódio, causam danos à honra, dignidade e imagem de Laís. A petição foi protocolada na sexta-feira (18/02) no Foro Central Criminal Barra Funda.

Para o público, seus advogados em nome de Laís esclarecem:

Laís é participante do reality Big Brother Brasil, médica, natural da cidade de Crixás, Goiás, onde reside com sua família, se portando com inquestionável respeito aos princípios éticos básicos, sendo-lhe peculiar imprimir atenção, confiança, respeito, empatia, honestidade, educação, solidariedade, a todos de sua convivência.

Durante a sua participação no Link Podcast, apresentado por Matheus Baldi, Maíra falou da vontade de arrancar o pescoço da participante fora do confinamento, chamando- a de de “falsa”, “dada” e “olho caído".

Após os comentários a assessoria júrica de Laís se manifestou:

Esta assessoria jurídica emite a presente nota, repudiando os comentários e as manifestações desarrazoadamente lançadas por Maíra, às quais incitam o ódio e causam danos à honra, imagem e dignidade de

Laís, bem como informa a interposição de Interpelação Judicial em desfavor de Maíra Cardi, sendo esta uma medida preparatória para uma Ação de Indenização de Danos Morais e Queixa-Crime que virá pela frente.



Maíra não se calou em relação ao processo contra ela e afirmou que Laís além de ser falsa, provoca intriga o tempo todo. 

“Desculpa a garota entra no maior reality do Brasil faz intriga e fofoca o tempo todo, fala mal de todo mundo, na frente de quem ela não gosta sorri e finge amizade e quem tá assistindo não pode opinar? Uai gente, então vai processar metade do Brasil, desculpa. Só para ela ter mais uma prova para o processo vou facilitar a vida dela mais uma vez ‘FALSA SIM’ quanto preciso pagar para continuar com minha opinião? Onde assino?”, falou a influenciadora, esposa do confinado Arthur Aguiar. 

 

Foto Destaque: Reprodução/Portal Popeek

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo