Advogados de Laís Caldas, abrem processo judicial contra a empresária e influenciadora Maíra Cardi A equipe da confinada afirmou que é uma medida de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a influencer, acusando a mesma de cometer crimes de injúria, difamação e calúnia.
Lailson Silva e Sara Gabriela Alves, representantes jurídicos de Laís dizem que os comentários de Maíra, além de incitar ódio, causam danos à honra, dignidade e imagem de Laís. A petição foi protocolada na sexta-feira (18/02) no Foro Central Criminal Barra Funda.
Para o público, seus advogados em nome de Laís esclarecem:
Laís é participante do reality Big Brother Brasil, médica, natural da cidade de Crixás, Goiás, onde reside com sua família, se portando com inquestionável respeito aos princípios éticos básicos, sendo-lhe peculiar imprimir atenção, confiança, respeito, empatia, honestidade, educação, solidariedade, a todos de sua convivência.
Durante a sua participação no Link Podcast, apresentado por Matheus Baldi, Maíra falou da vontade de arrancar o pescoço da participante fora do confinamento, chamando- a de de “falsa”, “dada” e “olho caído".
Após os comentários a assessoria júrica de Laís se manifestou:
Esta assessoria jurídica emite a presente nota, repudiando os comentários e as manifestações desarrazoadamente lançadas por Maíra, às quais incitam o ódio e causam danos à honra, imagem e dignidade de
Laís, bem como informa a interposição de Interpelação Judicial em desfavor de Maíra Cardi, sendo esta uma medida preparatória para uma Ação de Indenização de Danos Morais e Queixa-Crime que virá pela frente.
Maira Cardi falando mal da Laís em podcast. Acho que independente de qualquer coisa temos que respeitar LAIS MERECE RESPEITO #BBB22 pic.twitter.com/BxTCf0sncv
— Info Laís Caldas (@InfoLaisC) February 4, 2022
Maíra não se calou em relação ao processo contra ela e afirmou que Laís além de ser falsa, provoca intriga o tempo todo.
“Desculpa a garota entra no maior reality do Brasil faz intriga e fofoca o tempo todo, fala mal de todo mundo, na frente de quem ela não gosta sorri e finge amizade e quem tá assistindo não pode opinar? Uai gente, então vai processar metade do Brasil, desculpa. Só para ela ter mais uma prova para o processo vou facilitar a vida dela mais uma vez ‘FALSA SIM’ quanto preciso pagar para continuar com minha opinião? Onde assino?”, falou a influenciadora, esposa do confinado Arthur Aguiar.
Foto Destaque: Reprodução/Portal Popeek