BBB

BBB22: Ludmilla é acusada de corrupção após montar estratégia para salvar Brunna do paredão

Funkeira puxou mutirão em favor da esposa valendo dois ingressos para o show do "Numanice", seu novo álbum, com lançamento previsto para 5 de março deste ano

22 Fev 2022 - 13h52 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 13h52
BBB22: Ludmilla é acusada de corrupção após montar estratégia para salvar Brunna do paredão Lorena Bueri

Ludmilla não mede esforços para sua esposa, Brunna Gonçalves, permanecer no jogo e escapar da eliminação do paredão de hoje do BBB 22. Entretanto, existem pessoas incomodadas com a estratégia adotada pela cantora nos mutirões em defesa de sua amada. 

Em seu perfil do Twitter, a artista repercutiu a sugestão do ex-BBB Matheus para puxar um mutirão a favor de Brunna valendo dois ingressos para o show do “Numanice”, seu novo álbum, com lançamento previsto para 5 de março, no Rio de Janeiro.

Uma internauta não deixou barato e comparou a estratégia de Ludmilla ao voto de cabresto, algo muito comum no período vigente da primeira república do Brasil, e apontou a iniciativa da funkeira como corrupção.

"Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do 'BBB' há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes", escreveu o rapaz, indignado.

Na sequência, a influencer Josy Ramos defendeu Ludmilla e contrariou o internatura apontando que durante o BBB 20, os jogadores de futebol que torciam pelo ator Babu Santana sorteavam camisas e “absolutamente ninguém falou um A”. Confira:


Influenciadora digital saiu em defesa da cantora Ludmilla, que repercutiu negativamente na mídia. Reprodução/Twitter


"Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa... Ai, sinceramente viu", publicou a influenciadora, que ganhou o apoio da cantora. 

Brunna Gonçalves enfrenta o paredão de hoje com Paulo André e Gustavo. Conforme os resultados parciais, é provável que a dançarina deixe a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão e meio.

Qual seu palpite?

Foto destaque: Ludmilla e Brunna Gonçalves do BBB 22. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo