BBB

BBB22: Luciano escolhe mesmo emoji que Tiago Abravanel e equipe do brother se pronuncia

Os administradores das redes sociais de Luciano publicaram uma mensagem de desculpas à Tiago Abravanel e afirmaram que agora usarão o emoji de leão

16 Jan 2022 - 03h56 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 03h56
BBB22: Luciano escolhe mesmo emoji que Tiago Abravanel e equipe do brother se pronuncia  Lorena Bueri

Antes mesmo de estrear, o ‘Big Brother Brasil 22’ já conta com alguns pequenos desentendimentos entre os brothers. Nesse caso, entre os administradores dos perfis nas redes sociais de Luciano Estevan (Pipoca) e Tiago Abravanel (Camarote). Como realizado todos os anos, cada participantes utiliza de um emoji para dar nomes as suas respectivas torcidas e foi a partir daí que uma pequena confusão começou.

Tanto Luciano, quanto Tiago, haviam escolhido o emoji de urso, logo um dos dois tiveram que desistir. Na noite do último sábado (15), a equipe de Luciano publicou no Twitter sobre o assunto e pediu desculpas após o ocorrido, explicando que agora o emoji do brother é um leão.

“VIXI, o ADM se enrolou com o emoji e acabou escolhendo o mesmo do @TiagoAbravanel. Me perdoa, Ti. Já mudamos aqui, mas a rede vizinha só deixa a gente trocar depois de um tempo. Vamos começar a usar #TeamLucianoEstevan [emoji de leão]- Quem vem?”.


Equipe do participante Luciano Estevan via Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


Nos comentários, um internauta publicou que amou a escolha e o administrador do perfil de Luciano contou que essa seria sua primeira escolha. “Menina, acredita que esse era o primeiro que eu ia escolher? Aí me enrolei todo!”, respondeu.

Vale lembrar que, Tiago já havia afirmado a escolha o emoji de urso ao responder um seguidor chamado @brenolaerte no Twitter. “O ursinho de pelúcia é do @TiagoAbravanel né?”, questionou. “É sim”, respondeu a equipe Abravanel.

O 'BBB 22' estreia na próxima segunda-feira (17), com 20 participantes divulgados na última sexta-feira (14). O programa global conta com apresentação inédita de Tadeu Schmidt, além de diversas outras novidades nesta edição.

 

Foto destaque: Luciano e Tiago Abravanel. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo