BBB

BBB22: Luciano comenta sobre ‘incoerência’ de sister no programa

Luciano formou o primeiro paredão deste BBB22 ao lado de Natália e Naiara Azevedo. O brother comentou com outros confinados que achou incoerente ter sido puxado no contragolpe pela cantora sertaneja.

3 min de leitura
24 Jan 2022 - 09h10 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 09h10

Luciano está no primeiro paredão do BBB22 formado neste domingo (23) ao lado de Natália e da cantora Naiara Azevedo, indicada pelo líder da semana, Douglas. Após a repercussão dos votos, Luciano diz ter achado Naiara Azevedo “incoerente” e “contraditória” ao puxá-lo no contra golpe.

"Eu achei incoerente e contraditório ela falar assim: 'Respeitem os sonhos deles'. Pô, se pensou nos sonhos deles, por que que me puxou?", questionou o brother. Tiago Abravanel rebateu: "Porque tinha que puxar alguém". "Puxa alguém do camarote então, puxa a Jade... Eu estou jogando para o camarote porque ela tocou no assunto do sonho. Eu estou falando sobre isso, sobre o sonho do Luciano Estevan", replicou Luciano de acordo com o Gshow.



Luciano faz parte do primeiro paredão formado no BBB22. (Foto: Divulgação/ Gshow)


Ainda durante a conversa na área externa, o surfista Pedro Scooby explicou para Luciano que cada participante tem seu sonho dentro da casa. "Você tem o sonho de ser famoso, mas um outro cara pode ter um sonho de ajudar uma pessoa que precisa ou de montar um projeto social."

Pedro bateu na tecla também que os famosos do camarote também têm sonhos: "O que não faz sentido é as pessoas pensarem que quem é famoso merece menos. O seu sonho não é mais nem menos especial que o de ninguém."



Tiago Abravanel e Pedro Scooby conversaram com Luciano na área externa da casa. (Foto: Divulgação/ Gshow)


Enquanto isso, no quarto Lollipop, Rodrigo conversa com as sisters a respeito de Luciano. O anjo da semana comenta que Luciano exagerou em uma discussão com Natália. "Ele disse que ela foi muito áspera e ela não foi. E eu e Lucas vimos". E uma das sisters comenta: "É, ele é um pouco irritante". Finalizado o assunto, cada um foi para um lado da casa.

Foto Destaque: Luciano Estevan. Reprodução/ Instagram 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo