BBB

BBB22: Lucas vira meme e recebe apelido de 'Barão da Comidinha'

O “Barão da Piscadinha”, Lucas Bissoli do BBB 22, virou assunto nas redes sociais por conta de sua comilança no grupo VIP da casa e causa atritos internos.

3 min de leitura
08 Fev 2022 - 14h13 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 14h13

Lucas Bissoli, participante do Big Brother Brasil 2022, virou motivo de piada nas redes sociais nos últimos dias por ser muito “comilão”. O grupo VIP da casa, que, em tese não teria problemas de comida, já está em falta com alguns alimentos essenciais logo no início da semana.

Logo após a prova do líder, em que Jade Picon saiu vitoriosa, a influencer teve que escolher quatro brothers para cumprir quatro consequências, distribuídas em forma de sorteio, sem saber o que cada uma continha. A consequência escolhida para Lucas foi: “você está no VIP”. E foi assim que ele acabou no grupo de “aliados” da líder desta semana.


Jade Picon e Eliezer conversam com brothers na cozinha do VIP. (Foto: Reprodução/Gshow)


Na segunda-feira (7), o grupo VIP, formado por Jade Picon, Bárbara, Lais, Vinicius, Eliezer e Lucas, conversava na cozinha da casa sobre alguns itens, como queijo e ovo, já estarem acabando. Foi quando o grupo descobriu que o responsável era Lucas, que naquele momento da conversa, estava dormindo.

"Já está acabando o presunto e queijo", indicou Lais. “Ele come 6 ovos por dia, 10 fatias de queijo por dia”, apontou Eliezer se referindo a Lucas. “Já acabou o queijo prato?”, perguntou Jade indignada. 


Laís e Bárbara discutem com outros brothers sobre a comida do grupo VIP. (Foto: Reprodução/Gshow)


"Você não pode deixar de comer um presunto por que outra pessoa come 10 pedaços de presunto”, disse Bárbara para Vinícius, que afirmou já estar economizando comida. “Eu falei que jamais brigaria por comida, mas é um bagulho que incomoda”, comentou Jade.

Por fim, os brothers terminam a conversa rindo com a ideia de Jade. "A gente tinha que fazer uma trollagem, esconder tudo. Aí ele ia chegar e a gente ia falar ‘ué, acabou’”, brincou ela aos risos.

A preocupação dos brothers é grande, pois as compras no mercado foram feitas na sexta-feira e deveriam durar uma semana, até a prova do líder na quinta-feira. Além disso, o grupo VIP tem menos pessoas e a comida deveria ser melhor distribuída para que não haja nenhum problema.


A equipe de Lucas Bissoli brincou com a situação no Instagram do brother. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nas redes sociais, o assunto virou meme. Internautas apelidaram Lucas de “Barão da Comidinha”, já que o próprio brother diz ser o “Barão da Piscadinha'”, fazendo um trocadilho com o grupo “Barões da Pisadinha”, se referindo a como ele paquera as mulheres. 

“E se todo esse tempo o “cuuuuuidaa” do barão da lariquinha era ele alertando quem fosse colocá-lo no vip pra cuidar dos seus queijos e tapioca”, brincou um internauta. “Esse vip entregou mais intriga de comida que a xepa em 3 semanas. o barão da comidinha causou incômodo", disse outro.

 

Foto destaque: Lucas Bissoli no BBB 22. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo