BBB

BBB22: Lucas reflete sobre suas estratégias de jogo e liderança de Arthur

Sozinho na academia, Lucas reflete sobre sua escolha de ceder liderança a Arthur e analisa suas movimentações de jogo dentro da casa: "Não vejo ninguém como oposição a mim e em nenhum conflito direto".

18 Mar 2022 - 14h00 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 14h00
BBB22: Lucas reflete sobre suas estratégias de jogo e liderança de Arthur Lorena Bueri

Na academia do BBB 22, Lucas reflete sobre a prova do líder e afirma que “abriu mão” da liderança da semana para que seu parceiro de prova, Arthur Aguiar, fosse coroado líder.  

Vamos lá. Líder Arthur, vamos ver como eu enxergo isso... E mais uma vez: como gosto de todos aqui e não vejo ninguém como oposição a mim e em nenhum conflito direto, o Arthur, por a gente ter tido uma aproximação e, enfim... Ter se afastado. Mas, sei lá, não guardo rancor, não guardo mágoa. Mas eu me sentiria muito egoísta. Aí, sim: qual é o preço de pegar mais uma liderança? Ser o que mais tem lideranças, sendo que eu me sentiria uma pessoa... Não ruim, porque acho que é do jogo. Mas naquele momento eu me sentiria egoísta, e egoísta é uma coisa que eu não sou”, diz o capixaba. 

A prova do líder foi disputada na noite desta quinta-feira (17), em uma dinâmica de duplas, e os vencedores da disputa foram Lucas a Arthur Aguiar. A dinâmica exigia agilidade, precisão e sorte dos participantes.


Lucas abre mão de nova liderança e fica com prêmio de R$ 10 mil.(Foto: Reprodução/ Globo)


Já na casa, após término da prova, a dupla vencedora precisou decidir, em consenso, quem seria o novo líder do programa e quem receberia o prêmio de R$ 10 mil. Dessa forma, os brothers decidiram que a liderança seria de Arthur: “Como o Arthur não foi líder, eu já fui duas vezes, vou dar essa experiência para ele”, afirmou Lucas. 

Após a decisão, o líder Arthur escolheu os participantes do VIP e da Xepa dessa semana. No VIP, ficaram: Arthur Aguiar (líder), Lucas, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby. Já a Xepa, está sendo formada por: Eslovênia, Natália, Jessilane, Linn as Quebrada, Laís, Gustavo e Eliezer.  

 

Foto destaque: Lucas reflete sobre suas decisões e estratégias de jogo. Reprodução/ Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo