BBB

BBB22: Lucas espera não se decepcionar com brother

Brothers conversam na área externa da casa durante a Festa Avon e expõem suas expectativas. Lucas fala para Arthur Aguiar que espera não se decepcionar com o brother, pois os dois não são prioridades entre seus grupos.

05 Mar 2022 - 12h40 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 12h40
BBB22: Lucas espera não se decepcionar com brother  Lorena Bueri

Em uma conversa na Festa Avon, que rolou nesta sexta (04), Arthur e Lucas falam sobre prioridades dentro do jogo e quais são suas expectativas. 

"No grupo nosso eu não sou prioridade, se você pegar no total, eu não sou prioridade, como você também não é prioridade lá, então, assim, o que eu espero é não me decepcionar com você. Gustavo eu ainda não ponho a mão no fogo, mas só não espero me decepcionar com você, só isso", dispara Lucas para Arthur Aguiar que responde: "Está maluco? Mano, tem uma parada que eu prezo muito que é a coerência, nas minhas palavras, nas minhas atitudes. Se eu falei, é isso, se eu falei, eu vou agir", fala o ator. 

O médico, então rebate para Arthur que espera lealdade apenas, e o ator concorda. 

"Óbvio, mano, eu sei, mas o que quero dizer é o seguinte: se eu falei uma parada, eu vou fazer. Se eu não falei, eu não vou fazer, entendeu?", afirma o brother do camarote. "Eles sabem, eu armei o jogo lá no VIP pra eles daquela forma que te falei, eu e Lucas, Gustavo. Eles já sabem que está dividido assim, está claro", finaliza o carioca. 


Arthur e Lucas conversando sobre ser prioridade no jogo. (Foto: Reprodução/Gshow)


A Festa Avon contou com shows de Glória Groove e Pedro Sampaio, animando os participantes com seus hits, além dos shows rolou atrito entre amigas e DR de casal, entre Eliezer e Natália. 

E graças à Eslovênia, Vini e Eliezer fizeram as pazes, pois a amizade entre os brothers, estava abalada por conta de descordâncias no jogo. No Quarto Lollipop já na hora de descansar, enquanto o carioca dormia o amigo fala: "Eu não sei porque eu gosto tanto dele. Não sei explicar, eu só gosto", declarou o bacharel em direito.

Linn da Quebrada se emocionou quando a Glória Groove cantou uma de suas músicas e chegou até a dançar abraçada com a sua opção de voto, Paulo André.

 

Foto destaque: Lucas espera não se decepcionar com brother. Reprodução/Gshow

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo