BBB

BBB22: Lucas, e as mulheres que lhe fortalece no jogo

O brother Lucas Bissoli, se consagra o novo líder da semana, e para compôr seu vip, escolheu só as mulheres, Eslovênia, Natália, Lina e Jessilane. Diz que, as mulheres que lhe fortalece no jogo.

13 Mar 2022 - 14h00 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 14h00
BBB22: Lucas, e as mulheres que lhe fortalece no jogo Lorena Bueri

Após 24 horas de prova do líder, Lucas foi o novo líder da semana, através do sorteio realizado no programa ao vivo, de sexta-feira (11), com Paulo André e Natália . Na escolha do vip, ele resolve escolher as mulheres da casa com quem tem aproximidade e lhe fortalece no jogo, como a Eslô, com quem tem um relacionamento na casa, Natália, que esteve até o fim da prova e lhe dando apoio para continuar, Lina também esteve ao seu lado, saído dez minutos antes de finalizar a prova, e após sete semanas ele tira Jessi da xepa. Com um brinde a conquista, ele então disse as meninas: "Às vezes eu vejo que existem falas de homens e mulheres, vejo grupos e outros grupos, mas eu me sinto confortável em falar com vocês, que, quando eu estava lá na prova, foi muito difícil pra mim e eu pensava muito na minha mãe, na minha avó, em trazer a Jessi pro VIP. Então, assim, são as mulheres que me fortaleceram bastante pra ter essa conquista".


Lucas conversando com Eslovênia, sobre a movimentação da semana. (Foto: Reprodução/Instagram)


O brother, é líder pela segunda vez, na primeira liderança, indicou Bruna Gonçalves, sendo eliminada com 76,18% dos votos. Para este paredão, o líder conversa com Eslovênia, cogita colocar Paulo André na berlida, mas ainda tem medo da reação dele, caso não saia. Ainda sobre o jogo, o "barão da piscadinha", conversa com Linn da Quebrada, na madruga de festa (13), em quer pretende estar ao lado de pessoas que estaram no top 10, e sabe que não é prioridade para os meninos do quarto Grunge, apesar de manter boa convivência com todos. 

Lucas Bissoli, é natural de Vila Velha, Espírito Santo, tem 31 anos, é formado em Engenharia de produção e estudante de Medicina. Ao entrar na casa, se institulou como hétero top do bem,  é muito conhecido por ser o rei das piscadinha.

Foto destaque: Lucas brindando vitória com seu vip antes da festa de sábado. ( Foto: Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo