BBB

BBB22: Lucas diz ter deixado uma surpresa para Eslovênia no quarto do hotel

Após saída do programa, Eslovênia vai para o Bate-Papo com Eliminado com Rafa Kalimann e fala com Lucas ao vivo por vídeo. O ex-BBB diz ter preparado uma surpresa para sister

04 Abr 2022 - 15h20 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 15h20
BBB22: Lucas diz ter deixado uma surpresa para Eslovênia no quarto do hotel Lorena Bueri

No Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann recebeu a décima primeira eliminada, Eslovênia. Com mais de 80% dos votos a modelo deixa a casa num paredão entre Paulo André e Douglas Silva colocando Eliezer como o último participante do denominado grupo Lollipop. Na entrevista, Lucas Bissoli, seu affair na casa, aparece por vídeo ao vivo ara conversar com a sister. O Barão da Piscadinha rasga elogios para a nova eliminada e faz muitas declarações de amor. Afirma ter deixado uma surpresa no quarto do hotel já que o mesmo não poderá estar presente lá.

"Não vou poder estar aí, mas, quando você chegar no hotel, vai ter uma surpresa. Com certeza a gente vai conversar hoje a noite quando você chegar", afirma Lucas. Rafa Kalimann questiona Lucas sobre qual o motivo que ele acha ter tirado a sister da casa e, mais uma vez, o ex-brother não poupa elogios: "A galera fala de fugir do Paredão, acho que é muito mérito. Então ela ter sido a última pessoa a ter ido ao Paredão mostra que ela é uma jogadora incrível".

A apresentadora sita alguns momentos fofos do casal enquanto Eslô e Lucas assistem os vídeos. "Que bonitinho, gente. E é o equilíbrio, eu sou exagero em pessoa, e ele a calmaria.", comenta a modelo. Ao fim Rafa pergunta para a ex-sister se acha que sua família aprovaria o relacionamento deles dois e Lucas diz que já falou com a mãe da mesma e que já tem até churrasco marcado para se conhecerem. 


Lucas e Eslovênia no Bate Papo BBB. (Foto: Reprodução/Gshow)


Questionada sobre o que aconteceu embaixo do edredom, Eslovênia afirma que o casal teve "trocas interessantes" e Lucas explica: "A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. E a gente deixou bem claro... Pelo menos pra gente ficou bem transparente. Eu e Eslô somos um casal que a gente preferia guardar algum momento que vocês gostariam, de repente, que acontecesse lá na casa. A gente preferiu guardar só para a gente"

O casal é um dos queridinhos da casa e promete continuar juntos aqui fora. Os dois tiveram posicionamentos contrários em boa parte do jogo mas não deixaram afetar a relação dos dois. Chegando no hotel a modelo filmou todo o presente de Lucas, que enviou uma cesta com sushi, hambúrguer, batata frita, pudim e vinho. Eslovênia comentou em suas redes que a única coisa que faltou foi Lucas estar lá para recebe-la.

Foto destaque: Lucas e Eslovênia no BBB22. Reprodução/ Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo