BBB

BBB22: Lucas, Paulo André e Pedro Scooby disputam o paredão da semana

Lucas, Paulo André e Pedro Scooby estão no décimo paredão do BBB22 e disputam a permanência na casa. Paulo André foi indicado por Lina, líder da semana, Pedro foi mais votado da casa, junto de Lucas que perdeu a prova do bate e volta.

28 Mar 2022 - 00h57 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 00h57
BBB22: Lucas, Paulo André e Pedro Scooby disputam o paredão da semana Lorena Bueri

Mais uma formação de paredão, Lucas, Pauo André e Pedro Scooby formam o décimo paredão da edição do BBB22. 

Anjo da semana, Paulo André imunizou Arthur Aguiar como já havia prometido quando venceu a prova no sábado (26/03). "É para uma pessoa que, desde o início, tinha a missão de sempre proteger ela e as pessoas que rodeavam ela. Tivemos uma semana atípica, de não vencer provas, e botei em risco essa pessoa, e não quero que ela tenha essa dificuldade", foi o discurso do atleta. 


Paulo André imunizou Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow)


Em seguida, foi a vez da líder da semana, Linn da Quebrada, indicar alguém direto para o paredão. O alvo da cantora foi Paulo André. "Parece que estou falando e pensando ao mesmo tempo, mas a melhor opção para mim dentro as coisas que estou sentindo é o PA, por interferir na minha liderança, por tirar duas pessoas do meu VIP. Tivemos atrito no passado e já resolvemos, temos uma ótima relação, mas me sinto em uma saia justa neste momento e ele é a melhor escolha", justificou Linn.


Paulo André foi indicado por Lina ao paredão. (Foto: Reprodução/Gshow)


Os demais confinados deram seu voto de forma individual no Confessionário, os dois mais votados pela casa foram Lucas e Pedro Scooby, os que o levaram para o paredão. A votação aconteceu da seguinte forma: 

Paulo André votou em Lucas;

Douglas Silva votou em Lucas;

Pedro Scooby votou em Lucas;

Arthur Aguiar votou em Lucas;

Gustavo votou em Lucas;

Eliezer votou em Lucas;

Eslovênia votou em Douglas Silva;

Lucas votou em Eliezer;

Natália votou em Pedro Scooby;

Jessilane votou em Pedro Scooby;

Lucas, que foi o mais votado no confessionário, deteve do poder de indicar alguém direto ao paredão. O escolhido pelo brother foi Eliezer. "Por motivos estratégicos e não tem mais o que falar", justificou. 


Eliezer foi o contragolpe de Lucas. (Foto: Reprodução/Gshow)


Bate e Volta


Eliezer, Lucas e Pedro Scooby disputaram o bate e volta. (Foto: Reprodução/Gshow)


Eliezer, Lucas e Pedro Scooby disputaram a prova para se livrar do paredão. A prova era uma espécie de basquete, o que exigia habilidade e boa pontaria. Quem dos três participantes acertasse cinco arremessos seria o vencedor. Eli levou a melhor na disputa e escapou do paredão.

 

Foto Desatque: Lucas, Paulo André e Pedro Scooby / Reprodução: Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo