BBB

BBB22: Lista de participantes será divulgada nesta sexta feira

A lista de participantes do BBB22 será divulgada nesta sexta-feira (14), recebendo o nome de Big Day, o reality show com estreia marcada para o dia 17 de janeiro, já tem movimentado as redes sociais

13 Jan 2022 - 10h22 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 10h22
BBB22: Lista de participantes será divulgada nesta sexta feira  Lorena Bueri

A espera enfim acabou. A tão esperada lista de participantes do BBB22 será divulgada nesta sexta-feira (14). Os fãs do reality show já se encontram ansiosos para conhecer os participantes tanto do camarote, quanto do pipoca. 

Durante o intervalo da novela “Quanto Mais Vida Melhor”, desta quarta-feira (12), Tadeu Schmidt surpreendeu aparecendo numa chamada e avisou que o "Big Day”, dia em que os nomes são divulgados, será nesta sexta-feira.


Tadeu Schmitd apareceu no intervalo de "Quanto Mais Vida Melhor" avisando sobre o "Big Day". (Foto: Reprodução/TV Globo)


O anúncio foi feito da seguinte forma: "Quer conhecer as novas caras que vão estar no BBB22? Por enquanto eu só posso adiantar essa cara aqui", começou falando Tadeu na chamada: "Porque a galera que vai para dentro da casa mesmo nós vamos conhecer juntos no 'Big Day', que é aquele dia inteirinho dedicado à apresentação dos nossos novos melhores amigos – ou não, né? Vai saber! É sexta-feira, ao longo de toda a programação. Até lá!".


O "Big Day" será anunciado nesta sexta-feira às 14:30. (Foto: Divulgação/TV Globo.


Contaminação nos bastidores

De acordo com o Jornal Extra, também nesta quarta-feira (12), foi noticiado que três dos participantes do BBB22 testaram positivo para a Covid-19. No entanto, não ocorrerá substituição. Os participantes contaminados seguirão em isolamento, e segundo comunicado Oficial da Rede Globo, se juntarão aos outros participantes quando houver liberação médica. 

Os três participantes estão sendo vistoriados por médicos. "Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica", divulgou a Globo em um dos seus comunicados. E seguiu: "Mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão (isolados) até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo", finalizou em comunicado. 

 

Foto Destaque: BBB. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo