BBB

BBB22: Linna, Natália e Jessi pulam sem sutiã na piscina

Natália, Jessilane e Linn da Quebrada fazem promessa de pular na piscina sem sutiã e camisa caso as duas voltem do paredão, formado no domingo (31), contra Rodrigo.

02 Fev 2022 - 09h49 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 09h49
BBB22: Linna, Natália e Jessi pulam sem sutiã na piscina  Lorena Bueri

Ontem foi mais um dia de eliminação do Big Brother Brasil, e o paredão prometia desde o combinado pelo trio Jessilane, Linn da Quebrada e Natália de pularem de topless na piscina da casa.

A formação do paredão foi um baque inesperado para muitos integrantes da casa, e dos grupos alinhados durante o confinamento, duas das participantes faziam parte do quarteto formado por Naiara Azevedo, Natália, Jessilan e Linn da Quebrada. E, no total, os três emparedados eram integrantes da pipoca, demonstrando uma “desvantagem” ou “falha de estratégia” de acordo com as perspectivas dos espectadores e participantes do BBB22. Até agora foram formados dois paredões, tendo a participação de 5 pipocas e 1 camarote, e, diante dos resultados, dois pipocas foram eliminados.

Com o movimento do jogo da discórdia, ocorrido na segunda-feira (1), alguns atritos foram fundamentais para a solidificação desse último paredão, onde vemos uma brecha entre Arthur Aguiar e Rodrigo, mas, também, entre Natália e Eslovênia.

Muito se especulou sobre o segundo paredão, alguns internautas acreditavam no potencial de Rodrigo em “gerar” entretenimento na casa, porém, em uma proporção desigual o público não aprovou o estilo de jogo do brother, garantindo o resultado final da eliminação de ontem.

Um pouco antes do paredão, as três sisters prometeram pular sem camisa e sutiã na piscina caso Natália e Jessilane voltassem do segundo paredão do programa.

A votação contou com mais de 120 milhões de votos, somando o triplo do primeiro paredão do reality show. Natália, assumindo a liderança de paredões dessa edição, recebeu 26,1% dos votos; Jessilane fez sua estreia recebendo 25,45%, sendo a menos votada para sair da casa nesse paredão; Já Rodrigo, acumulou um total de 48,45% e foi o segundo eliminado da casa mais vigiada do Brasil.

Vejo a seguir a cena de comemoração como prometido pelas sisters:

 



 

Foto destaque: Linn da Quebrada, Jessilane e Nathália. Reprodução/GloboPlay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo