BBB

BBB22: Linn fala sobre jogo: 'Me tornei antagonista do outro grupo'

No Quarto Lollipop do BBB22, Linn conversa com Jessilane, Eliezer e Natália sobre como seus movimentos opostos à maioria a transformaram em antagonista.

05 Abr 2022 - 09h49 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 09h49
BBB22: Linn fala sobre jogo: 'Me tornei antagonista do outro grupo' Lorena Bueri

Enquanto o Quarto Grunge se fortalece, grupos como Lollipop e Comadres acabaram passando por um funil de convivência. Agora, tentam unir-se em defesa ao grupo mais forte. No Quarto Lollipop, as Comadres e Eliezer conversam a respeito de jogo, quando Linn diz que “Acho que eu sabia que um dia teria um enfrentamento em relação ao Arthur, sabe?”. Eliezer questiona então se a cantora se refere a um combate direto com Arthur e a Sister afirma.

“Mas, eu não esperava também que fosse assim no Paredão, dessa forma. Pensei que isso poderia ser mais adiante também, sabe? Já é o meu segundo Paredão que eu vou ao lado do Arthur. E acho que é isso, a gente não tem um atrito direto na casa, mas a gente também não tem uma relação”, revela Linn. Há um padrão de eliminação aos que se opõem a Arthur e a casa já percebeu essa tendência, motivo que preocupa a cantora indiretamente. Seja por um combate direto (como foi o caso de Jade Picon), ou por algum tipo de falta de aliança, como é o caso de Linn.


Lina fala sobre as relações de antagonismo na casa. Foto: Reprodução / Gshow


“A nossa relação são movimentos que se opõem aqui dentro. Você [Eliezer] tem movimentos que se opõem ao Gustavo aqui. Eu tenho movimentos que se opõem ao Arthur, eu escolhi ir com o Gustavo porque numa dessas relações de segurança, mesmo que insegura, era isso”, continua a Sister. Ela então acrescenta como o paredão quádruplo fica dividido em sua opinião: “Agora, não sei se essa era a hora certa também. Fica quase entre Eli e Gustavo, Lina e Arthur. Dá essa sensação, não dá?”.

Ao ouvir os argumentos, Eliezer confessa que tem uma relação de antagonismo em relação a Gustavo. Lina se mostra de acordo com a afirmação e diz: “Eu não tenho uma relação de antagonismo com o Arthur. Eu me tornei antagonista do outro grupo”.

Foto Destaque: Linn se vê como antagonista. Reprodução / Tv Globo / Metro World News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo