BBB

BBB22: Linn da Quebrada relembra quando colocou silicone em conversa

No BBB 22, em conversa na sala com outras sisters, Linn da Quebrada falou como foi colocar a prótese de silicone e como a entrada no meio musical a ajudou no período em que passou por um câncer.

15 Mar 2022 - 21h50 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 21h50
BBB22: Linn da Quebrada relembra quando colocou silicone em conversa Lorena Bueri

Em bate papo com Jessilane, Laís e Natália, Linn da Quebrada relembrou quando enfrentou a luta contra o câncer e falou a respeito de sua transição. A cantora mencionou a sua felicidade com o implante das próteses mamárias e sobre o apoio que recebeu por parte de sua mãe. 

A sister iniciou dizendo: "Com o câncer foi como se eu descobrisse que eu era mortal. Até eu ter tido câncer não era como se eu pudesse morrer a qualquer instante. Quanto mais feminina eu ficava, mais os outros publicamente sentiam a sensação de que podiam controlar o meu corpo".


Linn em bate papo na sala com as sisters (Foto: Reprodução/ Gshow)


Foi quando Jessilane a questionou a respeito das músicas escritas por Lina no processo da doença e a sister respondeu: Lina: "Com o câncer eu pensava: não posso morrer sem deixar esses pensamentos vivos em algum lugar."

E foi além, relembrando momentos tristes que enfrentou de preconceito: "Gritavam: 'Isso não é homem, é viado'. Será que eu estou tentando disfarçar? Será que eles acham que eu realmente tô tentando parecer como um homem? Só que eu entendia que aquilo também era uma performance que fazia com que eles tivessem o poder. Quando eles fazem isso, eles instituem o papel deles como homem. Que eles são os homens, eles têm o direito de dizer o que são as coisas e qual o lugar que essas coisas têm".

Linn falou sobre a importância que a entrada no meio musical teve para lhe ajudar a ganhar força e assim, se libertar do preconceito que sofria. 

"Quando lancei minhas músicas, fui ganhando força", disse a sister. "Foi abrindo portas", observou Laís.

Processo do implante das próteses 

A cantora disse que a decisão de colocar as próteses partiu após assistir uma série e que sua mãe a apoio em tal decisão. 

Eu não sentia mais desejo por esses bofes, não era mais esse lugar e eu tinha medo de colocar o peito me distanciasse ainda mais a possibilidade de desejo com outras pessoas. Ficava com essa questão e quando assistir à série 'Veneno', teve um momento que aparece ela com peito.. Ela começa a série sem peito, mas no meio da série ela faz a cirurgia e ela aparece com peito. Eu comecei a chorar e minha namorada, que era travesti, perguntou o que foi e eu disse que tinha chegado o meu momento”, explicou Linn.


Linn conta sobre o implante de silicone. (Foto: Reprodução/Gshow)


A conversa seguiu com ela dizendo da segurança que sentiu logo após a cirurgia: “Eu lembro que depois que o peito desinchou, eu pelada me olhei no espelho e falei: 'Isso é muito chique, Senhor'. Não esqueço disso. Eu não sentia a falta de peito, mas quando me vi com o peito, eu falei: 'Gente isso é chiquérrimo!'. Eu falei: 'A biologia precisa encarar que eu existo. Que existe um corpo com peito, um pênis, é uma outra identidade que tem outras demandas, vivências. Fiquei mais segura de mim e entendi que mesmo não me tratasse no masculino, eu sabia que faziam isso para me violentar e que tinha a ver com outras pessoas e não a mim.”

"Eu sabia, eu sentia e sinto onde está a minha feminilidade", Linn finalizou.

Foto Destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo