BBB

BBB22: Linn da Quebrada diz não se arrepender das coisas que fez na casa

Durante conversa com Jessilane, na manhã deste domingo (20), Linn da Quebrada afirmou que não consegue se arrepender das coisas que fez na Casa até agora e disse: "Essa sou eu!".

20 Mar 2022 - 16h00 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 16h00
BBB22: Linn da Quebrada diz não se arrepender das coisas que fez na casa Lorena Bueri
Na manhã deste domingo (20), Linn da Quebrada, a Lina, conversou com Jessilane, na área externa da casa, sobre como se sente em relação às suas atitudes no programa e, de início, comentou: "Fiquei conversando ontem com a Nati, aqui à noite, um pouco também... daí fiquei pensando, tipo, eu não consigo também me arrepender das coisas que eu fiz aqui dentro, que eu estou fazendo aqui dentro. Porque eu estou sendo muito eu".
 
Em seguida, a sister levantou alguns questionamentos sobre o seu comportamento: "Será que eu estou me expondo demais, falando demais? Será que eu deveria estar fazendo um pouco menos?". E depois concluiu: "Mas, pra mim, esse é o caminho mais sincero comigo... tipo,  mesmo que eu fale as minhas besteiras, que eu faça as minhas brincadeiras, essa sou eu!"

Linn da Quebrada e Jessilane conversam na área externa da Casa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)


Naquele momento, Jessilane disse para Lina: "Tem que ser espontânea, Tadeu (Schmidt) já falou. Tem que ser de verdade. Eu acho que isso é importante. Acho que pior seria se você não fosse assim. E pior lá fora, quem te conhece vendo você não sendo você aqui dentro, Talvez as outras pessoas que especulam sua vida usando isso contra você também, nesse sentido. Acho que o mais interessante é você se apegar ao que você é de fato, ser leal a você mesma, sabe?". 

No final, Lina concordou e comentou: "Mesmo que eu me traia. Vamos ver onde ser eu vai me levar"

Na semana que passou, as amigas Linn da Quebrada e Natália brigaram durante a Festa do Líder Lucas, ocorrida na quarta-feira (16), e a confusão entre as duas movimentou todos os participantes. Após se sentir excluída em algumas situações dentro da Casa, Natália discutiu com Lina e se descontrolou, chutando portas e jogando objetos no chão.

No dia seguinte, Natália, que tinha consumido bebida alcóolica na festa, disse não se lembrar de tudo o que tinha acontecido e se desculpou com a sister. Após a conversa, as duas se acertaram e continuaram próximas no reality.

 

Foto Destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo