BBB

BBB22: Linn da Quebrada critica posicionamento de Gustavo

Formação de paredão gera conflito generalizado na casa e participantes analisam as estratégias e falas de Gustavo desde a sua entrada no reality show.

07 Mar 2022 - 10h50 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 10h50
BBB22: Linn da Quebrada critica posicionamento de Gustavo Lorena Bueri

Após a formação de paredão do último domingo (6), ocorreu a primeira briga generalizada na casa, envolvendo os três grupos formados durante o confinamento. O conflito se iniciou em uma conversa entre Natália e Gustavo e, posteriormente, se prolongou para uma discussão entre os quartos Grunge e Lollipop. Ao finalizar a discussão, Vini, Laís, Eslovênia, Jessilane, Natália e Lina se reuniram na sala. A reunião girou entorno das ações de Gustavo e como o brother está sendo visto pelos companheiros de confinamento desde sua introdução após a casa de vidro.

Natália inicia dizendo que não irá ficar arrastando acontecimentos do início do reality show, e Lina completa: "É isso. Não adianta ficar falando só para si. Isso não muda nada porque o Gustavo vai seguir achando que é o grande movimentador do jogo". "Exato", concorda Jessilane. 


Linn da Quebrada. (Foto: Reprodução/Gshow)


Durante a conversa, Natália assume que fez uma promessa a Gustavo, que queria ser imparcial nessa votação, mas, em uma conversa com suas parceiras, acabou destacando que queria ter uma visão mais ampla do jogo, e, como afirmado pela sister na discussão anterior a reunião, ela está ali para se posicionar no jogo.

Lina pontua que acredita que Gustavo não foi quem fez a grande movimentação dentro da casa, Natália e Jessilane também acreditam que não foi ele. "A partir daquela conversa, as coisas também começaram a se movimentar, vocês começaram a olhar o jogo para uma forma diferente. Agora, não adianta vocês ouvirem o Gustavo bater no peito toda vez e falar que foi o grande movimentador, para desviar votos na Natália e vocês todos ficarem quietos deixando que isso seja a visão do jogo", destaca a atriz.

Lina conclui dizendo que Gustavo é muito “petulante”, fazendo afirmações de que ele que movimentou o jogo, que participou da maior votação dessa edição e que está fazendo tudo dentro da casa, como se todos os outros integrantes fossem figurantes.

 

Foto destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo