BBB

BBB22: Linn da Quebrada cotada para ser segunda participante trans do reality

Contando com apenas uma participante trans na história do BBB, Linn da Quebrada é uma das cotadas a entrar na vigésima segunda edição para a maior representatividade no programa.

10 Jan 2022 - 14h03 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 14h03
BBB22: Linn da Quebrada cotada para ser segunda participante trans do reality Lorena Bueri

Nos dias de hoje os assuntos relacionados a orientação sexual e gêneros são muito discutidos. Cobra-se maior representatividade em programas, novelas, filmes e séries e isto não seria diferente se tratando do reality mais assistido do mundo. Boninho, diretor do BBB, tem sido pressionado a algum tempo sobre a baixa diversidade presente no programa, e parece que esse ano este pedido foi atendido. 

Um dos nomes divulgados pelo mídia como cotada para entrar na vigésima segunda edição do reality é o da cantora Linn da Quebrada. Ativista, cantora, compositora e atriz, Lina Pereira, mais conhecida como Linn da Quebrada, está sendo revolucionária no ambiente atual da música brasileira. No auge de seus 31 anos Linn conta com hits como "Talento", "Mulher" e "Bixa preta" e compartilha em suas redes diversos movimentos sociais em prol da igualdade e sendo contrária a qualquer tipo de preconceito.


 Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/linndaquebrada.com)


Linn seria a segunda participante trans a entrar no programa, sendo a primeira Ariadna Arantes que participou da décima primeira edição. Ariadna, maqueadora e hoje youtuber, mora na Itália e foi uma das participantes do BBB11 e também, dez anos após sua saída do programa, do "No limite" em 2021. Retrata em suas redes a importância da representatividade e visibilidade transgênero de forma leve e descontraída. 

Após publicação no Instagram do Buzz Feed Brasil confirmando a entrada da compositora no programa, a mesma se retratou nos comentários dizendo que estava bem aqui, dando a entender que, por estar utilizando seu celular, não estaria no camarote do BBB22. Publicou também em seguida storys provando que estava em casa e brincando com sua cachorrinha.

Enquanto a lista dos participantes não é divulgada, muitas especulações são feitas, e aproveitando essa brecha, Boninho tem soltado muitos spoilers em suas redes sociais sobre os famosos que estaram presentes nesta edição, fazendo assim com que o público fique ainda mais ansioso para a divulgação real dos nomes.

 

Foto Destaque: Cantora Linn da Quebrada. Reprodução/linndaquebrada.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo