BBB

BBB22: Linn da Quebrada brinca com Lucas ao comentar possível Paredão apenas com 'estreantes'

Em conversa ocorrida na madrugada deste sábado (19), sobre a formação do próximo Paredão, Linn da Quebrada brinca: "Puxa todo mundo que nunca foi. Já leva o Lucas".

19 Mar 2022 - 14h45 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 14h45
BBB22: Linn da Quebrada brinca com Lucas ao comentar possível Paredão apenas com 'estreantes' Lorena Bueri

Na madrugada deste sábado (19), ainda vestidos com o figurino da festa de sexta-feira (18), Eslovênia, Lucas, Linn da Quebrada e Laís começaram a conversar na sala da casa sobre a formação do próximo Paredão.

Durante o bate-papo, Laís brincou com a situação dos integrantes do Quarto Lollipop no jogo e disse: "Sabe o que a gente podia fazer? Irmos nós três para o Paredão agora, porque aí voltam dois. Vai ser a Vitória do Lollipop, vão voltar dois".  Eslovênia, então, comentou sobre a possibilidade de três do grupo estarem na berlinda e especulou sobre como poderia acontecer. 

Enquanto Laís concordava com a configuração exposta por Eslô, Lina resolveu se manifestar e também brincou: "Puxa o Lucas também já, gente! Puxa todo mundo que nunca foi. Já leva o Lucas".


Linn da Quebrada e Laís participam de conversa sobre o próximo Paredão do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)


Lucas entrou na conversa e respondeu à provocação da sister: "Você tá com saudade do Paredão, Lina, você tá com saudade". 

E Lina rebateu: "Não tô, eu já fui. Lucas, você não foi nenhuma. É justo". 

Por fim, Lucas contou sua estratégia de jogo, arrancando risos das sisters: "Eu tô dormindo e é uma tática". E Laís comentou, gargalhando: "Porque aí o povo esquece que tu existe! Eu tô aqui ainda, gente, eu fiquei lá no quarto dormindo".

Conforme revelado pelo apresentador Tadeu Schmidt, a formação completa do próximo Paredão acontecerá na noite de domingo (20), durante a transmissão do programa ao vivo. Por enquanto, apenas Gustavo está na berlinda, após ter sido indicado pelos participantes já eliminados do reality, em dinâmica ocorrida na última quinta-feira (17). Na ocasião, os ex-confinados precisaram indicar um participante, entre aqueles que tiveram os piores desempenhos na Prova do Líder, e optaram por Gustavo, que ainda terá a chance de escapar do Paredão pela Prova Bate-Volta.

 

Foto Destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Instagram/Gabriel Renné

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo