BBB

BBB22: Lina desabafa sobre desempenho em Prova do Líder

Após ficar entre as últimas colocações na prova do líder, Lina desabafa com sua amiga Jessi: "Estou muito triste por ontem ter sido a pior", afirma a cantora.

18 Mar 2022 - 15h05 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 15h05
BBB22: Lina desabafa sobre desempenho em Prova do Líder Lorena Bueri

Na cozinha da Xepa, Lina e Jessi conversam sobre a prova do líder desta quinta-feira (17). Após ficar entre as piores duplas da disputa, juntamente de Eslovênia, a cantora conta que não conseguiu dormir durante a noite e desabafa: “Acordei com a imagem das bolinhas, assim, triste. Estou muito triste por ontem ter sido a pior, sabia? Juro pra você. Estou triste.” 

Jessi, tentando consolar a amiga, afirma: “Mas é porque só foi você que jogou na sua rodada. Se tivesse sido eu que jogou na minha rodada... muito provável que o resultado seria parecido, porque eu tenho certeza que não iria acertar aquele buraco”. 

Na sequência, Lina ainda diz que está se sentindo culpada por ter falhado em uma prova em dupla, e consequentemente, interferido no resultado da disputa de sua parceira Eslovênia. Além disso, a sister se referiu a uma frase de Arthur Aguiar: “Qual é esse jeito, então, que a gente não sabe o que está fazendo”. Jessi questiona: “O quê? Arthur falou? Que não é força, é jeito?”, e em seguida, Lina confirma. 


Lina se culpa pelo seu baixo desempenho na prova do líder. (Foto: Reprodução/ Globo)


Além da última colocação de sua chave, a cantora ainda correu o risco de ir ao paredão, já que as duas piores duplas se tornaram alvos dos eliminados do programa. Nesta dinâmica, os ex-brothers precisaram escolher um participante, dentre os quatro com desempenhos inferiores, para indicar ao paredão, e na ocasião, o escolhido foi o Gustavo. 

As duas participantes seguiram conversando na cozinha e refletindo sobre o jogo e seus próximos passos dentro da casa mais vigiada do Brasil.  

A prova do líder, a qual Lina e Jessi se referem, foi realizada em duplas e exigia agilidade, precisão e sorte dos competidores. Ao final da disputa, os vencedores, Arthur Aguiar e Lucas, precisaram decidir em um consenso quem seria o novo líder do BBB 22. A liderança, portanto, ficou com Arthur, que detém o poder pela primeira vez na edição.  

Com as escolhas do novo líder, as amigas Lina e Jessi voltaram para a Xepa, após passarem uma semana no VIP sob a liderança de Lucas. 

 

Foto destaque: Lina desabafa com Jessi sobre seu desempenho na prova do líder. Reprodução/ Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo