BBB

BBB22: Leo Picon pensa em tomar frente das redes sociais de Jade Picon depois de polêmica com a equipe

Leo Picon anuncia nas redes sociais que pode a qualquer momento invadir as redes sociais de sua irmã, Jade Picon, após não concordar com atitudes de sua equipe.

3 min de leitura
16 Fev 2022 - 20h00 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 20h00

A equipe por trás das redes sociais de Jade Picon vem sendo bastante comentada nos últimos dias, mas não de uma forma que os seus familiares ou amigos estejam gostando. Já tem algumas semanas que a equipe começou a fazer publicações que não agradaram o público e isso, juntamente com a imagem que a sister está passando dentro da casa, está fazendo com que o Brasil acabe perdendo ainda mais o favoritismo pela paulista. 

Antes sendo uma das favoritas de dentro da casa, Jade agora é o alvo para a próxima eliminação, caso vá para o paredão, e sua equipe vem tentando fazer com que sua imagem continue boa aqui fora, mas não está dando muito certo e o público fica cada vez mais chocado e irritado. 

Com publicações fora do contexto, fazendo com que Maíra Cardi chame sua advogada para que apaguem a publicação que passavam uma informação negativa – e falsas – sobre o seu marido, Arthur Aguiar, até vídeos feitos pela própria equipe a chamando de "Píton", trazendo referência a uma das cobras mais venenosas do mundo. Leo Picon, irmão da sister, vem defendendo e mostrando o seu apoio a irmã nas redes sociais. 



Em um dos seus tweets, Leo diz que sempre foi conselheiro de sua irmã e que se pudesse conversar com ela nesse momento, diria que a comunicação entre ela e sua equipe não está alinhada, além de citar que Jade se doou muito e ainda se doa para construir tudo o que ela tem, dando a entender que a sua equipe talvez esteja destruindo tudo que ela lutou durante esses anos para conquistar.

Um pouco antes da estreia do BBB, soltaram na mídia que Jade havia pagado cerca de 1,5 milhão para que seu irmão não se envolvesse em nenhuma polêmica durante sua estadia no programa. Porém com esses novos acontecimentos, Leo não para de comentar sobre sua situação com a equipe de Jade e o que deveria ser feito sobre isso. “Jade entrou no BBB com um propósito que sei muito bem qual é. E não quero que ela se frustre por algo que lá na frente eu sinta que fui omisso”, ele diz. 

Recentemente, Leo postou alguns vídeos em sua conta falando que está quase invadindo não só o Instagram de sua irmã, mas também todas as suas redes sociais, já que foi ele mesmo quem criou as contas anos atrás. “Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos e com as posturas dos adms. Isso vem recaindo em mim e a minha paciência está muito próxima do seu limite”, ele avisou e ainda completou dizendo que quando sua paciência acabasse, iria pegar as contas para que ele mesmo administre.

 

Foto destaque: Léo Picon e Jade Picon. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo