A equipe por trás das redes sociais de Jade Picon vem sendo bastante comentada nos últimos dias, mas não de uma forma que os seus familiares ou amigos estejam gostando. Já tem algumas semanas que a equipe começou a fazer publicações que não agradaram o público e isso, juntamente com a imagem que a sister está passando dentro da casa, está fazendo com que o Brasil acabe perdendo ainda mais o favoritismo pela paulista.
Antes sendo uma das favoritas de dentro da casa, Jade agora é o alvo para a próxima eliminação, caso vá para o paredão, e sua equipe vem tentando fazer com que sua imagem continue boa aqui fora, mas não está dando muito certo e o público fica cada vez mais chocado e irritado.
Com publicações fora do contexto, fazendo com que Maíra Cardi chame sua advogada para que apaguem a publicação que passavam uma informação negativa – e falsas – sobre o seu marido, Arthur Aguiar, até vídeos feitos pela própria equipe a chamando de "Píton", trazendo referência a uma das cobras mais venenosas do mundo. Leo Picon, irmão da sister, vem defendendo e mostrando o seu apoio a irmã nas redes sociais.
Jade entrou no BBB com um propósito que sei muito bem qual é. E não quero que ela se frustre por algo que lá na frente eu sinta que eu fui omisso.
— Leo Picon ◟̽◞̽ (@LeoPicon) February 16, 2022
Cada ambiente cada um tem suas responsabilidades mas quando se trata de família sempre assumirei todas que estiverem ao meu alcance
Em um dos seus tweets, Leo diz que sempre foi conselheiro de sua irmã e que se pudesse conversar com ela nesse momento, diria que a comunicação entre ela e sua equipe não está alinhada, além de citar que Jade se doou muito e ainda se doa para construir tudo o que ela tem, dando a entender que a sua equipe talvez esteja destruindo tudo que ela lutou durante esses anos para conquistar.
Um pouco antes da estreia do BBB, soltaram na mídia que Jade havia pagado cerca de 1,5 milhão para que seu irmão não se envolvesse em nenhuma polêmica durante sua estadia no programa. Porém com esses novos acontecimentos, Leo não para de comentar sobre sua situação com a equipe de Jade e o que deveria ser feito sobre isso. “Jade entrou no BBB com um propósito que sei muito bem qual é. E não quero que ela se frustre por algo que lá na frente eu sinta que fui omisso”, ele diz.
Recentemente, Leo postou alguns vídeos em sua conta falando que está quase invadindo não só o Instagram de sua irmã, mas também todas as suas redes sociais, já que foi ele mesmo quem criou as contas anos atrás. “Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos e com as posturas dos adms. Isso vem recaindo em mim e a minha paciência está muito próxima do seu limite”, ele avisou e ainda completou dizendo que quando sua paciência acabasse, iria pegar as contas para que ele mesmo administre.
Foto destaque: Léo Picon e Jade Picon. Reprodução/Instagram