BBB

BBB22: Larissa se abre com Arthur Aguiar sobre sua passagem no reality

Após jogo da discórdia movimentado, a sister emparedada Larissa protagonizou discussões durante a madrugada e questionou alfinetada de Arthur Aguiar a ela durante a partida.

3 min de leitura
01 Mar 2022 - 10h00 | Atualizado em 01 Mar 2022 - 10h00

Nesta segunda-feira, 28, foi realizado mais um jogo da discórdia no BBB22. Dessa vez, a dinâmica consistia em cada brother montar seu elenco, escolhendo um protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante. Após o fim da atividade, a casa teve uma madrugada movimentada, com Larissa protagonizando discussões após ter se incomodado com os votos de 'figurante' por Arthur Aguiar e Pedro Scooby. A sister, que disputa sua permanência na casa nesta terça-feira, 01, junto a Linn da Quebrada e Arthur, recebeu apenas a placa 'figurante' durante o jogo. Na sua vez, Larissa se colocou como protagonista, escolheu Linn da Quebrada como antagonista, Laís como coadjuvante e Paulo André como figurante.


Larissa lamenta jogo da discórdia. (Foto: Reprodução/Gshow)


Após o jogo, Larissa teve uma discussão com Paulo André na área externa da casa e afirmou que, mesmo com informações privilegiadas, resolveu não tirar suas conclusões ao chegar da Casa de Vidro e disparou: "Resolvi jogar da forma Larissa e não Gustavo". A sister também admitiu na conversa com o atleta que acredita ter se precipitado ao entrar na casa afirmando que movimentaria o jogo sem ter sentido a realidade da casa primeiro.

Em seguida, a pernambucana teve uma longa conversa com Arthur Aguiar, onde lamentou não ter conseguido mostrar sua verdade no reality. "Eu infelizmente não consegui mostrar para o que eu vim aqui. Eu vim aqui pela minha família, eu vim aqui por mim. Eu entendo que isso aqui é um jogo, mas você entende que é difícil chegar aqui com 30 dias de programa? Todo mundo já com alianças(...) Eu tentei mostrar uma pessoa, mas eu não consegui", disse a sister ao se abrir com Arthur.

O brother respondeu afirmando a Larissa que ela não soube utilizar o lado bom de entrar na casa já com o programa em andamento: "Você entrou com informações muito privilegiadas e isso também é um trunfo. Só que você não soube usar". Sobre o jogo da discórdia, Arthur explicou porquê deu a placa de figurante a Larissa: "Pode ser pelo seu jeito ou diversos motivos. Até o momento eu te dei a placa por hoje(...) eu respeito seu jeito, também tenho problema em me abrir e me mostrar para os outros, mas até agora você não conseguiu jogar, então é figurante"

Foto Destaque: Momento da conversa entre Arthur e Larissa. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo