BBB

BBB22: Larissa faz desabafo sobre o 'castigo do monstro'

Na manhã deste domingo (20), Larissa desabafou com Tiago Abravanel sobre as dificuldades enfrentadas para cumprir o " castigo do monstro " e afirmou: "Nunca me senti tão humilhada".

20 Fev 2022 - 14h10 | Atualizado em 20 Fev 2022 - 14h10
BBB22: Larissa faz desabafo sobre o 'castigo do monstro' Lorena Bueri
Enquanto cumpria o "castigo do monstro" na sala da casa do BBB22, na manhã deste domingo (20), Larissa desabafou com Tiago Abravanel sobre as diversas dificuldades enfrentadas na função.
 
Após receber a ajuda de Tiago para assumir o posto, Larissa reclamou: "Eita, meu Deus, olha a situação do ser humano. Nunca me senti tão humilhada em toda minha vida".
 
Aos risos, Tiago abraçou a sister e tentou consolá-la: "Tá tudo bem, também. É uma humilhação... divertida". E, imediatamente, Larissa discordou: "Não, não tá tudo bem. Só eu sei o que eu passei pra dormir". Tiago respondeu: "É, imagino".

Larissa e Tiago Abravanel conversam sobre o "castigo do monstro" na sala da casa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)


Naquele momento, Vinícius chegou à sala e disse que ficaria lá, apesar de Tiago Abravanel ter aconselhado o brother a voltar a dormir.  Larissa, então, seguiu com o desabafo: "Minha primeira festa de figurino e eu tenho que sair cedo, porque eu tenho que descansar para assumir posto por causa de 'monstro'. Não, não tá tudo bem".
 
Vale lembrar que a sister Larissa está apenas há uma semana na casa do BBB22, tendo entrado por meio de dinâmica da Casa de Vidro", em que os telespectadores do programa tiveram que votar se queriam ou não que ela e o brother Gustavo se juntassem aos outros participantes para disputar o prêmio de R$1,5 milhão. 
 
Após terem sido aceitos pelo público, de acordo com o resultado da votação divulgado no último domingo, Larissa e Gustavo estão pagando o preço por entrarem na casa quase um mês depois do início do programa. Enquanto Gustavo foi indicado direto para o Paredão por Brunna Gonçalves, que atendeu o Big Fone na última sexta-feira (18), Larissa foi escolhida pelo "Anjo" Arthur, na tarde de sábado (19), para cumprir o 'castigo do monstro' junto à sister Laís.

 

Foto Destaque: Larissa. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo