BBB

BBB22: Larissa e Gustavo entram na casa e são recebidos pelos brothers

Os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil finalmente chegam e são recebidos com abraços pelos brothers e vibram por estarem no Big Brother Brasil 22. Larissa e Gustavo entram imunes e têm que indicar alguém para a berlinda.

3 min de leitura
14 Fev 2022 - 10h40 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 10h40

Gustavo e Larissa, por decisão dos espectadores (52,77% dos votos), deixam a casa de vidro e, finalmente, entram para o BBB 22. Ao passarem correndo pela porta, ambos encontram os demais confinados na sala, que ficam surpresos com a novidade. Os novatos são recebidos com abraços pelos brothers e sisters e vibram com a entrada na casa. Larissa diz: “Eu estou muito nervosa e muito feliz. Estou tão nervosa que não consigo chorar”.

O apresentador do programa, Tadeu Schmidt brinca com os participantes: “Já podemos dizer que o BBB 22 tem 22 participantes”. O apresentador chama para a votação e avisa que ambos estão imunes nesta semana: “Somos 19, agora temos que trabalhar para reduzir para 18”.

A influenciadora Larissa e o bacharel em direito Gustavo entraram na casa de vidro, construída dentro do local onde fica o restante do elenco, na manhã de sexta-feira, 11.


Larissa e Gustavo, por decisão do público, deixam a Casa de Vidro. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Quando os participantes foram revelados aos demais confinados, os brothers ficaram surpresos e começaram a conversar com Larissa e Gustavo. As perguntas feitas eram sobre a situação do reality show no “mundo exterior”. 

A influenciadora digital, de 25 anos, foi a primeira a entrar na casa de vidro, logo depois foi o bacharel de direito, de 31. Na ocasião, a presença de ambos ainda não era uma garantia e somente neste domingo é que foi comprovada.

Larissa é pernambucana, nascida na cidade de Limoeiro, a 77 km da capital Recife. Pela reação de Eslovênia, ambos já se conheciam. Já Gustavo é curitibano formado em direito. O mesmo foi demitido durante a pandemia e resolveu tornar-se dono do próprio negócio e investe no ramo gastronômico. 

Já na sexta, foi revelado que Larissa e Gustavo, caso fossem aprovados de fato para o BBB, iriam entrar imunes do paredão e que teriam de indicar, em conjunto, um confinado para entrar na berlinda.

Foto Destaque: Larissa e Gustavo são recebidos com abraços pelos participantes. Reprodução/gshow.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo