BBB

BBB22: Larissa diz que a intenção era dar informações falsas, mas não avisou o público

Larissa conversou no Mais Você, desta quarta-feira (02), sobre a estratégia que estava fazendo na casa ; e escalou dos brothers que ainda estão na casa, quem joga sujo e joga

02 Mar 2022 - 13h10 | Atualizado em 02 Mar 2022 - 13h10
BBB22: Larissa diz que a intenção era dar informações falsas, mas não avisou o público Lorena Bueri

A sister Larissa é a mais nova eliminada do BBB22, e como tradição ela conversou no Café com Eliminado, no programa “Mais Você” desta quarta-feira (02). Como a Ana Maria está de férias quem recepcionou a pernambucana foram Fabrício Battaglini e Talitha Moerete.

Para disputar a permanência ela esteve no paredão junto com Arthur Aguiar e Lina, ex-participante da Casa de Vidro saiu com 88,59% dos votos.

Entre os assuntos conversados durante o quadro, a forma como a ex-BBB decidiu jogar na casa foi um dos principais.

Larissa confirmou que a intenção era dar informações falsas para o pessoal do Quarto Lollipop, pois assim conseguiria ver alguma movimentação do quarto, mas acabou esquecendo de falar para o público em um de seus Raio-X.

"Quando eu entrei na casa eu entreguei algumas informações falsas entre as meninas porque eu queria dar uma movimentada ali no Quarto Lollipop", contou.



A influencer, falou que quando começou a conviver com a Jade o coração amoleceu e deixou a estratégia que tinha formado de lado. Ela ainda disse que não se incomodou com a alta rejeição, e completou dizendo que foi ela mesma dentro da casa.

Larissa lamentou ter ido ao paredão com duas pessoas que são consideradas fortes, e que duas semanas foi muito pouco para poder mostrar o que queria. Ela completou dizendo que se Vinicius e Eliezer terem votado em Jessilane ao invés do Douglas Silva, influenciou para o resultado final.

Cinco minutos antes de começar o ao vivo a gente conversou e tinha entrado em consenso mais uma vez que seria o voto no DG. Depois veio à tona que eu estava emparedada. Eu fiquei muito triste e decepcionada com eles porque a gente tinha combinado de se proteger e eles não cumpriram”.

No fim da entrevista, Larissa escalou quem ela acha que joga sujo e quem joga limpo, em sua concepção, ela acha que o Eli joga sujo.

"Ali dentro da casa ele fica muito 'leva e traz', eu consegui ver algumas coisas depois que eu saí. Não acho legal a forma como ele tá jogando, ele leva para o Quarto [Lollipop], leva para os meninos também, se protegendo, do meu ponto de vista, enrolando as meninas ali", declarou. Mas falou que Paulo André, Gustavo e Eslovênia é um dos que jogam limpo.

 

Foto destaque: Larissa no Mais Você. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo