BBB

BBB22: Larissa alfineta Jade durante entrevista e comenta sobre seu voto na dinâmica da semana

Mesmo sendo aliadas dentro da casa do BBB 22, Larissa e Jade acabaram se desentendendo durante 'lavação de roupa suja' em programa da ex-BBB Ana Clara

18 Mar 2022 - 19h05 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 19h05
BBB22: Larissa alfineta Jade durante entrevista e comenta sobre seu voto na dinâmica da semana   Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (17), aconteceu mais uma dinâmica diferente e os eliminados tiveram a oportunidade de voltar ao programa para votar em um participante para ir direto ao paredão. Mesmo após a eliminação de Jade Picon, a rivalidade entre Arthur Aguiar e a influencer vem rendendo fora da casa.

Durante a dinâmica, Tadeu Schimidt explicou que apenas sete dos eliminados deveriam votar em um dos brothers que não tiveram bom rendimento na prova do líder. Dentre eles, Eslovênia, Gustavo, Natália e Lin da Quebrada. Gustavo foi o que mais recebeu votos e está direto ao paredão. 

Após Jade Picon votar em Gustavo, o apresentador Tadeu aproveitou para brincar com a eliminada e perguntar se ela votaria em Arthur, caso o brother estivesse entre os últimos da prova. “Acho que já tive minha resposta, Tadeu”, respondeu a influencer. 


Jade fala sobre Arthur durante ao vivo. (Foto:Reprodução/Twitter)


Em seguida, os eliminados foram participar do programa 'Fora da Casa' e era nítido o desconforto entre os brothers após algumas discussões durante o ao vivo. Ao ser perguntada sobre assuntos do Lollipop, Larissa acabou desabafando: 

Você me viu em um evento ontem e simplesmente não deu nem um 'oi'. Jade, me desculpe, mas você viu. Você estava de costa, mas viu, comentou Larissa. Eu não te vi, Larissa. Eu fiz toda uma estratégia para te salvar no paredão e vejo isso como uma ingratidão. Eu fui lá para ver meu irmão, rebateu a influencer. 
 
Ainda durante a discussão, Naiara, mesmo após trocar farpas com Jade, decidiu defender a sister e deu sua opinião sobre as falas de Larissa. “Mas se ela estava de costas, não enxerga mesmo, vou ter que defender a colega”, finalizou a cantora. 


Discussão de Jade e Larissa. (Foto:Reprodução/Twitter)


Larissa aproveitou ainda para questionar se a influencer teria ficado com Paulo André por influência do que a integrante da casa de vidro havia levado de informação para os confinados. Jade rebateu e negou que teria ficado com o atleta por influência e, sim, porque sempre foi a vontade de ambas as partes. 

Quem não gostou muito dos comentários de Larissa foram os internautas, que comentaram que a influencer estaria 'passando vergonha' e 'implorando a atenção' da ex-BBB. “Que vergonha alheia” e “A Larissa já inventou tantas coisas no mundo dela”, comentaram alguns internautas nas redes sociais. 

 

Foto destaque: Jade no programa "Fora da Casa". Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo