BBB

BBB22: Laís volta a comentar com Jade sobre comportamentos de Eliezer em relação ao quarto Lollipop

As amigas se reúnem na academia para conversar sobre Eli, que vem incomodando o quarto, já que o designer não participou da última jogada feita pelo grupo.

04 Mar 2022 - 13h26 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 13h26
BBB22: Laís volta a comentar com Jade sobre comportamentos de Eliezer em relação ao quarto Lollipop  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (3), após prova do líder consagrar Scooby na liderança da semana, Jade junta os moradores do quarto Lollipop na academia para saber quem será o alvo da semana do quarto para conseguir salvar os confinados. Depois de toda a conversa, Jade chama Laís para conversarem a sós e logo o assunto se voltou a Eliezer, que na última votação não foi em consenso com as escolhas feitas pelo quarto, fazendo com que Larissa fosse ao paredão por conta de um voto de diferença. 
 
Na votação do último domingo (27), Eli e Viny acabaram votando em Jessi para o designer não se comprometer com DG. Com essa movimentação contraria ao que foi pensando pelo quarto Lollipop, Jade e Laís comentaram sobre Eli não ser confiável por perceberem que o designer teria comentado com DG sobre seu voto com seu parceiro Viny, fazendo com que parte do quarto ficasse em destaque como opção de voto para Douglas. 
 
“Ele jurou que não tinha contado, mas o Viny veio e falou assim: 'ué, o DG me abraçou e me agradeceu…' Foi assim que ele contou”, comentou a influencer sobre conversa tida entre os brothers após a festa do líder. 
 
Laís completou comentando que já sabia e que fazia um tempo que estava com um pé atrás em relação a jogo com o designer. Durante a conversa, Jade contou o que Pedro Scooby havia contado para a influencer sobre Eliezer: “Teve uma festa aí que ele (Eli) tava levantando nomes do quarto Lollipops para opção na votação”, comentou o sufista ao contar que Eli seria uma de suas opções de indicação no domingo (6). 


Jade, Eli e Laís conversando na academia. (Foto: reprodução/Instagram)


Logo em seguida, Eliezer chega na academia e é confrontado pelas sister sobre o que Eli teria comentado com DG na festa e o brother insiste que não contou nada sobre as opções de voto dos seus amigos do Lollipop, mas Jade lhe indaga novamente: 
 
“Você não contou?'', confronta a influencer. “Ele acha que quem não votou nele foi a Larissa”, explicou o designer. 
 
Em seguida, jade rebate usando o que foi dito por Viny, que recebeu um abraço e agradecimento de DG como se soubesse que o brother não foi votado pela dupla. “Tenho certeza que não contei. Eu me lembro, ele me perguntou várias vezes”, finalizou Eli. 

 

Foto destaque: Jade e Laís na academia. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo