BBB

BBB22: Laís se emociona em conversa com Arthur Aguiar

Depois do jogo da discórdia desta, a médica chora em conversa, pedindo perdão para Arthur Aguiar e diz que ele é um homem maravilhoso e quer conhecer sua família.

08 Mar 2022 - 14h49 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 14h49
BBB22: Laís se emociona em conversa com Arthur Aguiar Lorena Bueri

O último jogo da discórdia, ocorrido nessa segunda-feira (07), teve como objetivo apontar o jogador mais incoerente no jogo. Como de costume, muitas brigas e discussões rechearam a noite, mas o discurso da Laís gerou muita polêmica nas redes sociais. A sister chorou e pediu desculpas para seu adversário no jogo e deixou muita gente sem entender o porquê dela ter mudado de posicionamento.

Laís classificou Arthur como incoerente e disse que o ator coloca Jade como vilã, mas não coloca ela no paredão por tem medo. “É uma coisa que eu sempre achei a respeito do seu jogo. Quando você chegou, você tava mais tímido e eu fui uma das pessoas que chegou em você, na cozinha, e falou isso. Na segunda semana, eu falei que me surpreendi com você. Não tive a oportunidade de te conhecer a fundo. Tô falando em relação a jogo. (...) Eu não tive nenhuma influência dela [Jade]. Inclusive, não sabia que ela ia te indicar”, contou Laís.

Arthur não ficou calado e rebateu a médica. "Eu nunca tive a oportunidade de colocar ela [Jade] direto no paredão. Não tinha como eu votar no Eli. Eu falei pra ele. (...) Eu não tenho nada contra você como pessoa. A nossa questão começou no Anjo. Tinham 17 pessoas pra você arrancar uma placa e eu só tinha uma, você decidiu. A partir daquele momento, a gente teve uma situação", rebateu o ator.

Após o jogo da discórdia, Laís chamou Arthur para conversar a sós. “Eu falei eu vou esperar passar discórdia Eu não sabia se ia falar com você hoje ou amanhã, mas eu ia conversar com você de todo jeito antes esse paredão. Não sei o que vai acontecer. (...) Em relação ao almoço, eu nem tive a oportunidade de falar lá. Na minha cabeça, eu tinha claro que eu não tive essa oportunidade. Em relação ao monstro, a estratégia que eu estava usando não foi uma coisa específica. A estratégia que eu estava usando era quem tiver menos placa, eu já vou tirando para eliminar a pessoa, certo? E realmente o primeiro ali era o monstro só que poderia ser com qualquer um dos meninos, qualquer um, qualquer pessoa", se justifica.



A média também emociona durante a conversa. “Outra coisa que eu acordei pensando muito, igual eu pensei desde o início: ‘Gente, o Arthur é uma pessoa muito boa’. Eu vejo isso em você. Eu vejo quando tu olha pra tua família, tu parece um pai gigante, sua filha é linda, maravilhosa. Eu quero ter oportunidade de conhecer sua família, sua mulher, entendeu? E assim, eu tento não misturar a relação com o jogo. Eu queria me aproximar pra conhecer ele porque eu quero conhecer um pouco da sua vida, de você, entendeu? Que eu não tive a oportunidade. Eu quero sair, eu quero conhecer a sua filha, acho ela linda, maravilhosa. Quero conhecer essa mulher que é perfeita, maravilhosa e eu vejo que você homem que é um pai de família maravilhoso, quando você fala da sua filha, da sua mulher, seu olho brilha. E isso me emociona muito um homem, sempre foi assim minha vida inteira. Eu quero que todos as pessoas que tem filhos aqui, tenham a oportunidade de ter o anjo pra ver a família. Mas eu quero ver muito ver a minha…”

Após se emocionar na conversa, Laís foi para o quarto Lollipop contar para suas amigas o que rolou. Na internet, muitas pessoas estão achando que Laís está com medo de Jade sair do BBB e Arthur ser o favorito na visão do publico, mas ela ainda não admitiu nada.

 

Foto destaque: Laís. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo