BBB

BBB22: Laís fala sobre a indicação da Líder no Paredão: 'Jade ainda não decidiu nada'

A médica especula que a casa vai votar na Natália, mas a indicação da Líder pode mudar os planos de voto da casa

13 Fev 2022 - 13h20 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 13h20
BBB22: Laís fala sobre a indicação da Líder no Paredão: 'Jade ainda não decidiu nada' Lorena Bueri

No Quarto Lollipop do BBB22, Laís e Eslovênia conversam sobre a Formação de Paredão que acontece hoje. A miss pergunta: "E hoje, você acha que quem vai para o Paredão?". Laís diz que acha quem vai para o paredão será a Natália, pela casa. “Jade ainda não decidiu nada. Tanto é que, ontem à noite, ela foi dormir e falou: 'Gente, eu que sou a Líder não sei meu voto'", revela a médica.

"É o voto dela pode mudar bastante", opina a estudante de marketing, e a dermatologista concorda: "Muita coisa na casa. Muita coisa. DG vai estar imune. Eu achava que ele iria se não estivesse. Cara, os outros são consequência de muita coisa, da dinâmica que vai ser, entendeu? Tipo, quem a Jade vai indicar o pessoal da Casa de Vidro, se tem algum poder... DG, que ele vai ser imunizado, se ele vai indicar alguém, vai eu ou a Bá... entendeu?".

Hoje de manhã Eliezer e Jade Picon conversam sobre a Formação do Paredão, desta noite, na piscina da casa do BBB 22. Ela diz que é complicado indicar uma pessoa pois vai direto para o paredão, não é um voto que tem chance de voltar na Prova Bate Volta. "Vai direto. Acho que o que você falou faz sentido", opina o brother.


Jade Picon, do BBB 22, fala sobre indicação: 'Se eu coloco o Lucas, semana que vem tenho dois votos' (Foto: Reprodução/Gshow)


Jade diz que quer fazer um paredão diferente, e querer como o da semana passada mas tem pensar no que está acontecendo dentro da casa, para evitar uma rebelião dentro da casa e não se tornar alvo de voto na casa. “Então, tipo assim, se eu coloco o Lucas, por exemplo, semana que vem eu tenho dois votos. E dois votos é alguma coisa. Aí, vem mais alguém, vem mais alguém... e Paredão. Da Liderança direto para o Paredão", analisa a influenciadora.

A votação para o paredão acontece neste domingo (13), e terá também a decisão de quem dos participantes da Casa de Vidro vai ficar no BBB.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo