BBB

BBB22: Laís fala de procedimentos estéticos, fama e namoro com Gustavo

Ex-BBB Laís Caldas comenta sobre sua participação no programa, amizade com Bárbara Heck e seu namoro com Gustavo, que promete engatar mesmo depois da saída do programa.

14 Abr 2022 - 17h16 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 17h16
BBB22: Laís fala de procedimentos estéticos, fama e namoro com Gustavo Lorena Bueri

Mesmo depois de três semanas fora da casa mais vigiada do Brasil, Laís Caldas ainda está se adaptando à sua nova realidade fora do programa.  "Eu tive um choque de realidade muito grande porque é um mundo muito novo para mim. Mas, aos poucos, a ficha está caindo e eu estou me adaptando e conseguindo assimilar tudo que está acontecendo na minha vida. Graças a Deus, os fãs me acolheram e transbordam muito amor e carinho e isso está me fazendo muito bem."

A goiana de Crixás, de 30 anos, diz não se arrepender de nenhum momento que viveu lá dentro, apesar da constante montanha-russa de emoções."Foi uma experiência única, incrível. Aprendi muito, cresci, evolui, fiz amizades que vou levar para sempre comigo... Amei ter participado do BBB e faria tudo de novo."


Laís Caldas (Foto: divulgação/Trumpas)


A ex-BBB reflete também sobre a experiência no reality, a amizade com Bárbara Heck, as críticas dos haters e até o namoro com Gustavo.

Expectativa x realidade

"Me surpreendi muito com o jogo, não imaginava que fosse ser tão difícil. Ser jogadora BBB é totalmente diferente de ser telespectadora. Vivemos uma tensão e pressão muito grandes dentro da casa, que só quem tem essa vivência entende o que estou falando."

Para ela, o mais difícil foi ficar longe de sua família, não pela distância física - porque já morou longe deles - mas pela impossibilidade de comunicação e ficar sem notícias dos familiares, ainda mais após perder seu pai recentemente.

Laís e Bárbara: a amizade continua

"Infelizmente ainda não encontrei com a Bárbara, mas vamos nos encontrar em breve. Fizemos muito mais do que uma aliança dentro da casa, viramos amigas. A gente conversa aqui fora quase todos os dias e tenho certeza que essa amizade vai durar para sempre."

Relacionamento com Gustavo

Apaixonada, ela se derrete toda ao falar do rapaz, dizendo que ele é um ser maravilhoso, dono de um coração gigante, além de ser respeitador e tratá-la muito bem. “As relações dentro da casa são muito intensas, estamos o tempo todo em contato, passando por dificuldades e alegrias juntos. Um dia confinada parece um mês e isso nos aproximou muito um do outro, me apeguei muito ao Gustavo, sim."


Gustavo e Laís no BBB 22 (Foto: reprodução/TV Globo)


Antes de sair da casa, o casal teve uma conversa breve, e Gustavo pediu a ela para esperá-lo aqui fora. “Quando ele sair, nós vamos conversar, mas, se depender de mim, vamos continuar juntos, com certeza."

Procedimentos estéticos e críticas dos haters

"Acho até engraçado [os memes com as fotos de 'antes e depois'] porque as fotos que vi de 'antes', eu já tinha, sim, feito alguns procedimentos estéticos, então as comparações não são reais. As fotos que pegaram também do 'depois' foram dentro da casa, acabando de acordar, com o meu rosto e o corpo inchados devido à rotina e à alimentação que a gente tem ali. Nenhuma das críticas me abalou, pelo contrário, eu nem perco meu tempo lendo isso aí”, finaliza.

 

Foto destaque: Laís Caldas, ex-BBB. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo