BBB

BBB22: Laís e Jade recalculam estratégias

Recebendo uma nova resposta do público, Laís e Jade analisam novas estratégias para manter a sobrevivência dentro do reality show, acreditando serem o alvo do próximo paredão.

16 Fev 2022 - 10h50 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 10h50
BBB22: Laís e Jade recalculam estratégias  Lorena Bueri

A casa mais vigiada do Brasil encerrou a participação de mais uma integrante do grupo pipoca. Bárbara foi eliminada com 86,02% em um paredão contra Natália Deodato e Arthur Aguiar, deixando suas amigas Laís e Jade preocupadas em serem os novos possíveis alvos da casa.

Durante a conversa de Laís e Jade, elas comentaram sobre a aliança de Arthur e Gustavo, alegando a resposta do público em relação aos paredões que Arthur enfrentou, e, também, a reação de Gustavo para com os participantes do quarto Lollipop.

“Mas e aí… O Arthur super amiguinho agora do Gustavo e o Gustavo deixou claro que a estratégia dele é colocar o Vini, Eslô e Eli e o Arthur amigo deles. O que ele vai fazer?”, disse Laís. Jade acredita que a Brunna é uma das opções de Gustavo.

Laís aponta que Brunna nessa semana pode receber mais votos, já que em uma confissão de Arthur durante a formação do paredão deixou em aberto as chances de puxar a influencer no bate e volta.


Laís cogita beijar Gustavo para se livrar de paredão (Foto: Reprodução/Globo)


Em uma sugestão estratégica, Jade fala para Laís beijar Gustavo, e a médica disse: “Eu to pensando até nisso, foda-se, não tem que beijar? Bora beijar pra fazer estratégia”. As duas brincam sobre o nível da situação em que se encontram.

Ainda em conversa com a Jade, Laís informa que deseja ganhar a liderança dessa semana. A sister acredita que sua única chance é ganhar o líder, ou estará com o alvo em suas costas na próxima formação de paredão. Jade ainda pontua sobre a chance de Laís ter sido eliminada para Arthur e Natália caso não tivesse a prova de bate e volta, supondo que o destino de Laís não seria muito diferente ao de Bárbara, já que eram aliadas e amigas no programa. “Agora é isso. Dar tudo de si”, finaliza Laís.

 

Foto Destaque: Laís Caldas. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo