BBB

BBB22: Laís e Arthur Aguiar conversam durante Prova do Líder e internautas reagem: ‘Melhores amigos’

Laís Caldas e Arthur Aguiar conversaram bastante durante Prova do Líder desta quinta-feira (10). O fato surpreendeu os telespectadores do BBB, que fizeram diversas brincadeiras online.

11 Mar 2022 - 14h40 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 14h40
BBB22: Laís e Arthur Aguiar conversam durante Prova do Líder e internautas reagem: ‘Melhores amigos’ Lorena Bueri

A Prova do Líder desta quinta-feira segue em andamento e diversos participantes se mantém na disputa. Para distrair e tentar permanecer mais tempo, os brothers cantam e conversam entre eles. No entanto, a repentina aproximação de Laís e Arthur durante a prova chamou atenção dos fãs do reality. Eles conversaram bastante, quase como amigos.


Arthur e Laís conversando durante Prova do Líder (Foto: Reprodução/Twitter)


Laís e Arthur tiveram uma conversa após o Jogo da Discórdia, segunda-feira (07), antes da eliminação de Jade. Quase como uma “trégua”, Laís disse que queria ter a oportunidade conhecer melhor o cantor.

Durante o Mais Você, Jade Picon teve a chance de assistir a cena e, surpreendida, comentou: “É uma loucura, se eu tivesse um celular para ficar assistindo, talvez eu teria escolhido outros caminhos. Me surpreende real ver isso da Laís, porque se você pegar a imagem de ela chegando no quarto, ela fala de um jeito diferente sobre a conversa”.


Jade Picon no Mais Você (Foto: Reprodução/Twitter)


O público, que estava acostumado com a rivalidade, está com dúvidas sobre o futuro da relação dos brothers. Diversos comentários surgiram nas redes sociais sobre essa aproximação, citando principalmente eles parecerem “melhores amigos” e o fato de não estarem entendendo nada.

Segue abaixo as reações do público:






A Prova do Líder da semana é de resistência. Cada participante representa um produto da Semana do Consumidor Americanas. Os brothers estão em um carrossel que fica girando e devem permanecer o tempo todo em suas posições, presos ao equipamento de segurança. A cada parada do carrossel, um produto vendido no app Americanas será escaneado e a sua oferta aparecerá no telão. Além de ganhar a liderança, o vencedor leva para casa 20 mil reais em produtos Americanas.

Foto Destaque: Laís Caldas e Arthur Aguiar. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo