BBB

BBB22: Laís diz que Arthur Aguiar 'não é homem de mandar Jade Picon para paredão'

Durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (21), a médica se exalta e critica os atos de Arthur Aguiar; o brother não deixa quieto e troca farpas com Laís.

22 Fev 2022 - 12h18 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 12h18
BBB22: Laís diz que Arthur Aguiar 'não é homem de mandar Jade Picon para paredão' Lorena Bueri

Nesta segunda (21), como de costume, ocorreu o jogo da discórdia no BBB. A dinâmica da vez consistia em dar colares azuis ao seu maior aliado no jogo e colares vermelhos para quem não ganha o jogo. Vale lembrar que o último jogo da discórdia culminou na expulsão da sister Maria, que agrediu Natália com um balde. O jogo rendeu várias discussões e lavação de roupa suja.

Na sua vez, Laís deu o colar de maior aliada para Jade Picon. “A gente se aproximou muito. A gente tem uma sintonia muito grande. Estamos nós entendendo pelos olhares”, justificou; e deu “"não ganha de jeito nenhum” para Arthur Aguiar. “Ele começou a fazer um complô contra mim. Vai ter que me aguentar mais uma semana aqui na casa. (...) Você acha que ela é fod* pra caralh* lá fora e ela é. Minha amiga é fod* e você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar, coisa que ela não teve com você. Aí você vem nas amiguinhas dela que você acha que é fraca e que vai sair. Você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar. Você não é homem e nem tem peito suficiente pra colocar ela”, acusou. Arthur rebateu a sister dizendo que a Jade o colocou duas vezes no paredão e ele voltou em ambas.

Arthur também de o colar de “ não ganha de jeito nenhum” para Laís. “ O meu voto é só dentro do jogo, não é nada pessoal. Você no jogo não se posiciona, começou a se posicionar agora que a água caiu na bunda. Na minha opinião, você só era amiga da Barbara. (...) Eu sou o vilão e vocês os mocinhos nas historias que vocês criaram e depois descobrem que eu não fiz isso e pedem desculpas. (...) Eu não teria problema nenhum em colocar a Jade se fosse líder”, rebateu o ator.


Arthur Aguiar ataca Laís no jogo da discórdia. (Foto: Reprodução/TV Globo)


A troca de farpas dos dois brothers virou um dos assuntos mais comentado no Twitter, sendo a maioria a favor de Arthur Aguiar, alegando que ele disse as verdades que ninguém tinha coragem de dizer.

 

Foto destaque: Laís Caldas. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo