BBB

BBB22: Laís chora após ouvir conversa entre 'brothers' sobre votação

Após ouvir, atrás da porta, a conversa entre Douglas Silva e Eliezer sobre a próxima votação para o paredão, Laís se sentiu traída e chorou no Quarto Lollipop.

20 Fev 2022 - 11h48 | Atualizado em 20 Fev 2022 - 11h48
BBB22: Laís chora após ouvir conversa entre 'brothers' sobre votação  Lorena Bueri
Depois de se divertir na festa que aconteceu na noite de sábado (19) e teve o cantor Thiaguinho como atração, Laís se sentiu traída após escutar parte de uma conversa entre Douglas Silva (DG) e Eliezer.
 
Enquanto os brothers conversavam na área externa da casa sobre  possibilidades de voto para o próximo Paredão e lista de prioridades no jogo, Laís, Eslovênia, Jade e Larissa, que estavam na sala, ficaram atrás da porta tentando ouvir o que estava sendo falado. 
 

Durante a conversa, primeiro Eliezer enumerou as suas prioridades no jogo, ou seja, aquelas pessoas em quem não votaria, citando apenas Vyni, Eslô, Brunna e Jade. Após ser questionado por Douglas se votaria em Laís,  Eliezer respondeu que "hoje em dia" não votaria. E explicou: "Sabe porque eu não voto na Laís? Porque, no 'top 10' dela, ela me coloca. Mas, tipo assim, você pode ficar tranquilo porque eu nunca vou falar isso lá (...), mas eu não voto nela". Em seguida, o brother completou: "Se eu estivesse na reta, eu tenho certeza que a Laís iria me ajudar".


'Sisters' escutam, atrás da porta, conversa entre Douglas Silva e Eliezer (Foto: Reprodução/Globo)

Decepcionada com o que entendeu ter ouvido, Laís, já vestida com o figurino do Castigo do Monstro, foi dormir no Quarto Lollipop, acompanhada de Larissa. Quando Brunna e Jade entraram no quarto, Larissa contou para as sisters que Laís estava chorando. 
 
Brunna, então, perguntou: "O que foi, amiga?".  E Laís reclamou: "Não pode confiar em ninguém aqui. Eli, com uma facada nas minhas costas". Neste momento, Jade falou: "Não falou que votaria em você, amiga, você escutou errado, não é possível. Eu não ouvi ele falando que você estava no "top 10" dele".
 
Indignada, Laís continuou o desabafo: "Está DG no 'top 10' dele. Ele não falou do seu nome também não, falou?", disse a sister se referindo a Brunna. E Jade esclareceu: "Falou da Brunna sim. Falou Vyni, Eslô, Jade... aí eu esqueci, mas falou Brunna sim". E Laís interrompeu, dizendo: "Falou DG, eu acho que não falou Brunna (...) DG, Scooby...".
 
Na ocasião, após Brunna contar que DG já tinha perguntado pra ela sobre o 'top 10', Jade reclamou: "Gente, que merd* de 'top 10' é esse?". E Brunna seguiu contando que, no dia, respondeu que já sabia as pessoas que queria com ela, mas que ainda não tinha a lista inteira certa. Pouco antes, Laís afirmou que quem começou com a história do "top 10" foi a Lina.

Laís chora, no Quarto Lollipop, após ouvir conversa entre Douglas Silva e Eliezer (Foto: Reprodução/Globo)

Em seguida, Jade alertou as colegas: "A gente tem que tomar cuidado com isso, porque a Lina veio perguntar e todo mundo do quarto falou 'aqui todo mundo dentro do quarto'. Laís então finalizou: "Eli não falou. Amanhã vou perguntar na cara dele: 'E aí Eli, qual é o seu top 10? Quero ver se ele vai mentir. Quero que minta mesmo".
 
O próximo Paredão do BBB22 será formado na noite deste domingo (20), como aconteceu nas semanas anteriores, será triplo. Por enquanto, apenas o "brother" Gustavo se encontra na "berlinda", após ter sido indicado por Brunna na dinâmica do Big Fone. 
 
 
Foto Destaque: Laís. Reprodução/Globo.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo